quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » União Química lança Vita SuprAZ Imuno Complex
União Química lança Vita SuprAZ Imuno Complex

União Química lança Vita SuprAZ Imuno Complex

Novo suplemento alimentar possui alto teor de vitaminas e minerais que atuam no sistema imunológico

São Paulo, outubro de 2020 – A União Química, farmacêutica com mais de 80 anos de história e 100% de capital nacional, lança Vita SuprAZ Imuno Complex. A fórmula exclusiva do novo suplemento conta com a associação das principais vitaminas e minerais que atuam diretamente no sistema imunológico.

“O lançamento do suplemento com uma fórmula exclusiva e mais completa vem para reforçar a família Vita Supraz que já está entre as 4 marcas mais vendidas do mercado de Multivitamínico. A prevenção já era um tema em alta entre os consumidores de vitaminas, porém a pandemia acelerou a entrada de um produto que atua de forma singular na imunidade”, diz Paulo Cesar Marques, diretor da unidade de negócios Farma da União Química.

Vita SuprAZ Imuno Complex é composto por nutrientes como vitaminas C, D, A, B6, B9, B12, selênio, cobre, zinco e ferro, em altas concentrações destoando dos produtos já existentes no mercado, e é indicado para crianças a partir de 9 anos até idosos.

Vita SuprAZ Imuno Complex não possui açúcar, glúten e lactose, pode ser encontrado em caixas com 30 comprimidos revestidos nas principais farmácias e drogarias do país.

Vita SuprAZ Imuno Complex
Suplemento alimentar com vitaminas e minerais que atuam no sistema imunológico.

SAC União Química: 0800 11 15 59 | http://www.uniaoquimica.com.br/faleconosco | [email protected]

MS Produto isento de registro, conforme a RDC 27/10.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores