sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » União Química lança três novos produtos para a saúde da mulher
União Química lança três novos produtos para a saúde da mulher
Divulgação União Química

União Química lança três novos produtos para a saúde da mulher

A Genom, unidade de negócios de prescrição médica da companhia, apresenta probiótico e vitaminas desenvolvidos para o público feminino

São Paulo, janeiro de 2021 – A União Química, farmacêutica com mais de 80 anos de história e 100% de capital nacional, por meio de sua unidade de negócios Genom lança três novos produtos voltados para o mercado de saúde feminina em novembro. São dois suplementos alimentares e um probiótico pensados para o público feminino, já disponíveis nas principais drogarias e farmácias do Brasil.

O primeiro lançamento é o ‘Bio 5’, probiótico que contribui para o equilíbrio da flora intestinal e vaginal e pode auxiliar na erradicação da vaginose bacteriana. Está disponível em sachês de 4 gramas e caixa com 30 sachês. Sua formulação é composta por 5 cepas e 5 bilhões de microrganismos vivos, contendo Lactobacillus rhamnosus, Lactobacillus casei, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus paracasei e Bifidobacterium lactis que contribuem para a boa saúde do organismo da mulher.

Ainda neste mês, a Genom lança o ‘Mega Mater’, suplemento alimentar para gestantes com formulação exclusiva contendo L-Metilfolato, Iodo e Ômega 3 e mais outros nutrientes que atendem as necessidades e recomendações médicas para o bom desenvolvimento do feto. O produto, desenvolvido por especialistas em saúde feminina e completo em micronutrientes essenciais para a gestação, não contém glúten nem açúcar na sua formulação.

E, por fim, a Genom apresenta o lançamento ‘D3Caps’ (colecalciferol – vitamina D), indicado para prevenção e tratamento auxiliar na desmineralização óssea (perda dos minerais do osso), do raquitismo (depósito deficiente de cálcio nos ossos durante o crescimento), osteomalácia (alteração do depósito de minerais nos ossos que pode ocorrer no adulto e idoso) e prevenção no risco de quedas e fraturas. Com apresentação em cápsulas moles, o suplemento está disponível em três versões: 7.000 UI, 10.000 UI e 50.000 UI.

Descritivo dos produtos

Bio 5
Probiótico com 5 cepas e 5 bilhões de microrganismos vivos por sachê. Contém Lactobacillus rhamnosus, Lactobacillus casei, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus paracasei e Bifidobacterium lactis em sachês de 4 gramas e caixa com 30 sachês. Não contém glúten, açúcar e corante.

D3Caps
É um medicamento a base de vitamina D3 (colecalciferol), indicado para prevenção e tratamento auxiliar na desmineralização óssea do raquitismo, osteomalácia (alteração do depósito de minerais nos ossos que pode ocorrer no adulto e ioso) e prevenção no risco de quedas e fraturas. Está disponível em três apresentações: 7.000 UI, 10.000 UI e 50.000 UI, em cápsulas moles.

É um medicamento a base de vitamina D3 (colecalciferol), indicado para prevenção e tratamento auxiliar na desmineralização óssea, do raquitismo, osteomalácia (alteração do depósito de minerais nos ossos que pode ocorrer no adulto e idoso) e prevenção no risco de quedas e fraturas. Está disponível em três apresentações: 7.000 UI, 10.000 UI e 50.000 UI, em cápsulas moles.

Mega Mater
Suplemento alimentar para gestantes de formulação exclusiva contendo L-Metilfolato, Iodo e Ômega 3 (DHA e EPA), além de outros nutrientes importantes para a gestação. O L-Metilfolato é a forma ativa do ácido fólico e é utilizado na prevenção de defeitos no tubo neural. O Iodo é extremamente importante durante a gravidez, pois participa do desenvolvimento cognitivo fetal. E o DHA (Ômega 3) pode ajudar a prevenir o parto prematuro, contribuir para o desenvolvimento visual e cerebral da criança e para o seu desenvolvimento mental na vida adulta, e atua sobre a depressão pós-parto.

Não contém glúten nem açúcar na sua formulação.
Está disponível em caixa com 30 cápsulas moles.

SAC União Química: 0800 011 15 59 | http://www.uniaoquimica.com.br/faleconosco | [email protected]

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores