sexta-feira , 12 abril 2024
Capa » Notícias » União Química anuncia novo executivo para a área de Exportação

União Química anuncia novo executivo para a área de Exportação


João Pedro Neves é o novo diretor de exportação da União Química

Novembro, 2022. A União Química, farmacêutica multinacional com capital 100% nacional, anuncia a chegada de João Pedro Neves como o novo diretor de exportação da companhia. O executivo chega com o objetivo de acelerar a estratégia de expansão e internacionalização da empresa, que já marca presença em mais de 30 países.

Neves passa a integrar o time de executivos da farmacêutica trazendo na bagagem passagem pelas principais companhias do setor, sólida experiência em out-license, M&A e novos mercados. Além de atuar em prol da expansão e crescimento internacional dos produtos União Quimica intensificando parcerias estratégicas com empresas de relevância no setor farmacêutico global, o novo executivo aposta em uma agenda internacional, que contribua, ainda mais, para o crescimento da companhia no exterior nos próximos anos.

Com mais de 15 anos de experiência na indústria farmacêutica, João Pedro Neves, que comandará o time de Exportação, é formado em Administração de Empresas pela Queensland University of Technology (QUT), na Austrália e tem especialização em Negócios Internacionais e Comex, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores