quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Investimentos » União Química adquire produto Xantinon® da Hypera por R$ 100 milhões

União Química adquire produto Xantinon® da Hypera por R$ 100 milhões

A União Química, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, com 8 unidades fabris, adquire a marca Xantinon, que fará parte do portfólio de produtos OTC do grupo.

Recentemente a empresa também adquiriu a marca OTC Neocopan e, desta vez, investirá na aquisição da marca Xantinon, com indicação para auxiliar no tratamento dos distúrbios do fígado.

A marca Xantinon foi adquirida da Hypera, no valor de R﹩ 100 milhões incluindo inventário transferido.

Com base nos dados da IQVA, consultoria especializada na indústria farmacêutica, o faturamento do Xantinon nos últimos 12 meses foi de R﹩ 59 milhões com uma evolução de 16% no último ano.

Nos últimos 12 meses, foram vendidas 5 milhões de unidades, com participação de 38%, levando em consideração a classe terapêutica dos hepatoprotetores e lipotrópicos (A05B). O Xantinon detém a liderança em unidade dessa categoria.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores