sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » União Química abre 80 vagas de emprego em Pouso Alegre (MG)
União Química abre 80 vagas de emprego em Pouso Alegre (MG)
Divulgação

União Química abre 80 vagas de emprego em Pouso Alegre (MG)

Empresa oferece vagas de ensino médio e superior com contratação CLT.

Os contratados terão benefícios como participação nos lucros, assistência odontológica e médica, seguro, vale alimentação, transporte e muitos outros.

A União Química, uma empresa com mais de 85 anos, 10 plantas fabris e em constante crescimento, com mais de 7,5 mil colaboradores no Brasil e nos EUA, anuncia a abertura de 80 vagas na sua unidade de Pouso Alegre (MG). A companhia seleciona candidatos com nível de ensino médio e superior para as áreas administrativa, de manutenção, logística, qualidade e produção, além de vagas destinadas para estagiários em diferentes setores. Quem se interessar pela empresa também pode cadastrar seu currículo para futuras oportunidades.

Os candidatos selecionados serão contratados em regime CLT e contarão com diversos benefícios como participação nos lucros, assistência odontológica e médica, além de consultórios médicos e odontológicos nas unidades fabris para atendimento aos colaboradores, previdência privada, seguro de vida, vale alimentação, clube para lazer, transporte por fretados, participação do programa “Festejando com você” que dá direito a 1 dia de folga no mês de aniversário, 1 salário mínimo adicional no mês de nascimento do filho e ainda 1 salário mínimo adicional no mês do casamento.

A candidatura para as oportunidades deve ser feita através do email [email protected], através de cadastro no site da União Química ou pelo site Vagas.com. No portal também é possível conferir o detalhamento e os pré-requisitos para cada uma das posições em aberto. Os interessados também podem entregar os currículos presencialmente no endereço Av. Prefeito Olavo G. de Oliveira, 4.550, Aeroporto, Pouso Alegre (MG) — que funciona de segunda-feira a quinta-feira das 9h às 11h.

Segundo Cinthya Chacon, diretora de Recursos Humanos da União Química, essa é uma grande oportunidade não apenas para os moradores de Pouso Alegre (MG), mas também para a população das cidades da região de Minas Gerais e de todo o país. “Temos cargos de diversos níveis, de estagiários até coordenadores de equipe, de cargos operacionais de produção até especialistas em tecnologia. A União Química cumpre seu papel como indústria ao colaborar com a geração de emprego e renda em Pouso Alegre e em todas as cidades onde atua”, explica a executiva.

Cuidados com os funcionários

Lazer — a planta da União Química conta com um clube abre às quintas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos. O clube é de acesso livre para colaboradores e seus familiares de todas as regiões, promovendo o bem-estar social, a integração e melhora da qualidade de vida dos funcionários. 

Consultórios médicos e odontológicos — dentro da unidade fabril de Pouso Alegre (MG), assim como nas demais unidades no Brasil, os funcionários contam com consultórios médicos e odontológicos para consultas e procedimentos de forma gratuita. No ano passado foram realizados, por mês, 600 atendimentos médicos e 100 consultas odontológicas.

Apoio à família — a União Química ainda apoia os colaboradores em dois importantes da vida: o casamento e o nascimento dos filhos. Nessas ocasiões, a empresa também oferece como benefício um salário-mínimo. Cada funcionário terá uma folga no dia do seu aniversário.

De acordo com Cynthia Chacon, a empresa vai muito além dos benefícios geralmente oferecidos pelo mercado. “O que há de mais valioso em uma companhia são as pessoas, e a União Química tem isso muito claro e preza por seus colaboradores cuidando de cada um com muito carinho e apoiando-os nos cuidados com o lazer, saúde e atenção à família”.

Lista de benefícios:

  • Ônibus fretado para a empresa;
  • Vale Alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Previdência Privada (por adesão);
  • Participação nos Lucros;
  • Refeitório no local, sendo oferecido café da manhã e lanche para a entrada de turnos;
  • Odontologia;
  • Doação de remédios;
  • Chácara para lazer;
  • 1 salário-mínimo para casamento;
  • 1 salário-mínimo para nascimento de filho;
  • Folga no dia do aniversário.

Sobre a União Química

Com capital 100% nacional e com 85 anos de história, o Grupo União Química se posiciona entre as maiores indústrias farmacêuticas brasileiras, com crescimento de mais de dois dígitos ao ano, nos últimos cinco anos. A estrutura está definida em cinco unidades de negócios: Farma (OTCs, Marcas e Genéricos), Genom (Unidade de Prescrição Médica), Hospitalar (Hospitais Públicos e Privados), Agener Saúde Animal e Terceirização para grandes empresas nacionais e multinacionais. O Grupo União Química possui um dos maiores complexos industriais do mercado farmacêutico, com dez plantas e um centro de distribuição que atendem com excelência às normas nacionais e internacionais de produção e distribuição de medicamentos. As Fábricas Bthek (DF) e Union Agener (EUA) são dedicadas à pesquisa, desenvolvimento e comercialização de medicamentos biotecnológicos. A biotecnologia faz parte do presente e do futuro do Grupo União Química. Siga a União Química no Facebook, no Instagram e no LinkedIn.
 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores