terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Consultorias » Um mar de consultorias, assessorias e afins.
Um mar de consultorias, assessorias e afins.
image description

Um mar de consultorias, assessorias e afins.

Você já deve ter percebido que se multiplicaram as consultorias, treinamentos, cursos e coaches  nos últimos anos. Isso é muito positivo porque aumentaram as opções para quem necessita desse importante serviço especializado. Quem se vê na necessidade de um suporte tem hoje inúmeras e boas opções para levantar orçamentos, escolhendo o melhor pelo preço mais justo. Mas também pode estar com dificuldade de escolher diante do mar sem fim de alternativas. Com objetivo de ajudar quem precisa escolher uma Consultoria de Referência e outros produtos e serviços, criamos o GUIA DE FORNECEDORES dos portais 2A+ Farma, 2A+ Cosmética e 2A+ Construção. Ao consultar o GUIA, o internauta verifica se o serviço e/ou produto que procura, consta da lista apresentada e é orientado em como contatar a nossa redação, que retorna com valiosos contatos, tudo isso gratuitamente. Os fornecedores indicados são de relacionamento do Portal, portanto já se distinguem da multidão.

Conhecimento, conteúdo e informações.

Os nossos portais de notícias jornalísticos por excelência alimentam-se diariamente de informações fornecidas por agências especializadas, seleção da grande mídia e, em especial, conteúdo próprio de cunho jornalístico. Regularmente entrevistamos fontes de profissionais gestores em posição estratégica que atuam na indústria e trazem sua expertise valiosa e que une teoria e prática testada e aprovada. Essa é a nossa atividade-fim. Dedicamos nosso tempo, trabalho e profissionalismo em nossa atividade-fim, e também disponibilizamos serviço para munir com o melhor conteúdo o seu grupo na mídia social, o seu site e o seu perfil, seja profissional, seja pessoal. Informe-se. Os nossos portais também convidam os maiores especialistas e renomados profissionais para escrever artigos técnicos por excelência, valorizando ainda mais nosso conteúdo. Acompanhe.

Em busca de emprego?

Da mesma forma, multiplicaram-se grupos nas redes sociais e sites especializados em ofertas de vagas. Isso é muito positivo também, pois é referência para quem está em busca de colocação ou recolocação no mercado de trabalho. Mas não se esqueçam que no LinkedIn você pode ir direto a fonte. Nele, as próprias empresas anunciam diretamente suas vagas. A rede social é ágil e de fácil manuseio.

Os editores

www.doisamaisfarma.com.br

www.doisamaiscosmetica.com.br

www.doisamaisconstrucao.com.br

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores