sábado , 20 abril 2024
Capa » Indústria farmacêutica - saúde animal » UCBVET incrementa estrutura comercial para crescer ainda mais no Brasil

UCBVET incrementa estrutura comercial para crescer ainda mais no Brasil

Empresa tem novo gerente nacional de vendas e departamento focado na produção de materiais para revendas.

A UCBVET, empresa centenária de medicamentos veterinários para animais de estimação e de produção, conta com uma nova estrutura comercial para dar suporte ao crescimento projetado no Brasil. A empresa possui um novo gerente nacional de vendas e integrantes na equipe, além de um departamento voltado ao desenvolvimento de materiais para atender as revendas agropecuárias.

O novo gerente nacional de vendas da UCBVET é o médico veterinário Claudinei Pereira, que possui 16 anos de experiência no mercado e gerenciava os três estados da região Sul e Mato Grosso do Sul na empresa anteriormente. “As expectativas diante desse novo desafio são as melhores porque a UCBVET é uma empresa centenária, mas que passa por uma renovação. E é isso que queremos levar ao mercado: as novidades, capacitação da equipe e de parceiros, evolução no atendimento e as melhores soluções para animais de produção e de companhia”, destaca o novo gerente nacional de vendas da UCBVET.

Claudinei lidera um time de cinco gerentes regionais, que passa a contar agora com um novo integrante: André Machado à frente da equipe da região Sul do Brasil se une a Marcio Tonini (SP, RJ e ES), Orientino Monteiro (Centro-Oeste e parte do Norte), Marcelo Avila (MG) e Elio Gomes (Nordeste e parte do Norte).

A UCBVET conta ainda com a veterinária Lidiane Grigoletto como coordenadora de demanda para produtos de animais de companhia e o publicitário Fabio Henrique Berchieri à frente do departamento de Trade Marketing e Comunicação, focado no desenvolvimento de materiais para pontos de venda.

“Acreditamos na força da nossa equipe e estamos com um time mais robusto para dar suporte ao crescimento que projetamos no Brasil e nos países para os quais exportamos. A UCBVET é uma empresa que dá oportunidades de crescimento profissional e prova disso são os novos postos ocupados por pessoas que já atuam conosco e que agora têm novos desafios”, ressalta o diretor comercial da UCBVET, Nilton Martini.

Sobre a UCBVET

A UCBVET está entre as dez empresas farmacêuticas veterinárias brasileiras com maior faturamento, segundo o Sindan (Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal), com atuação em diversos países das Américas Latina e Central e da África, Oriente Médio, além de todo o território nacional. Atualmente possui, em seu portfólio, mais de 54 produtos em 84 apresentações. Suas linhas compreendem medicamentos veterinários de ação terapêutica (hormônios, anti-inflamatórios, analgésicos, antitóxicos e reconstituintes orgânicos), antiparasitários (endectocidas, endoparasiticidas e ectoparasiticidas) e antimicrobianos.

A companhia possui laboratórios em Jaboticabal (SP) e uma unidade de negócios em Ribeirão Preto (SP). Uma das mais tradicionais e inovadoras empresas do segmento no Brasil, a UCBVET fabrica medicamentos para animais de produção (bovinos, bubalinos, suínos, ovinos, caprinos, equinos e aves) e de companhia (cães e gatos) desde 1917, quando foi criada pelo empresário João Brunini.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores