terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Home » Transformação digital e planejamento estratégico levam Renata Spallicci ao cargo de VP Executiva da Apsen
Transformação digital e planejamento estratégico levam Renata Spallicci ao cargo de VP Executiva da Apsen

Transformação digital e planejamento estratégico levam Renata Spallicci ao cargo de VP Executiva da Apsen

Enquanto muitas empresas patinaram em meio à pandemia, algumas aproveitaram o momento para aprimorar processos, acelerar medidas e se adaptar rapidamente ao novo normal.

Esse foi o caso da farmacêutica Apsen que, em meio ao turbilhão de um novo ambiente de negócios, acelerou seu processo de transformação digital e manteve intactos os resultados previstos em seu planejamento estratégico.

E uma das líderes desse movimento, Renata Spallicci, foi reconhecida pelo excelente trabalho. Atuando há 17 anos na empresa, Renata foi promovida de diretora de assuntos corporativos à vice-presidente executiva da companhia. “Foi um período insano de trabalho, onde fizemos em semanas o que havíamos nos programado para fazer em meses. Hoje, a Apsen está totalmente preparada para navegar no ambiente digital, em nosso relacionamento com todos os nossos stakeholders”, explica a nova VP.

Há mais de cinco anos, Renata Spallicci mantém um blog com mais de 5 milhões de acessos

E se engana quem pensa que o perfil de Renata se resume a de uma executiva de sucesso. Além e estar a à frente da vice-presidência, Renata é escritora, palestrante, apresentadora, rainha de bateria, modelo fitness, atleta profissional de fisiculturismo e empreendedora social.

Há mais de cinco anos, Renata Spallicci mantém um blog com mais de 5 milhões de acessos onde divide suas experiências em todas as suas facetas, com dicas sobre carreira, negócios, fitness, saúde e realização.

Figura de destaque também nas redes sociais, Renata inspira e empodera mulheres, incentivando-as por meio do seu exemplo a buscarem o sucesso em todos os ramos da vida com autenticidade, autoconhecimento, buscando sempre uma vida com mais propósitos.

Autora do livro Do Sonho à Realização e do local de uma mulher bem sucedida, Renata usa sua visibilidade e prestígio para colocar foco sobre a necessidade de igualdade de oportunidades para gêneros em todos os ramos da sociedade, em especial no mundo corporativo onde atua.

“Segundo a Fortune 500 da Forbes, as mulheres representam apenas 7,6% dos cargos de liderança executiva. Ou seja, das 500 empresas, apenas 38 são comandadas por mulheres, enquanto as outras 462 possuem homens nos cargos mais altos do nível hierárquico. Mesmo com o aumento para 58% de mulheres em cargos de liderança, quando comparado a 2018, ainda falta diversidade e é essa reflexão que quero proporcionar a todos, homens e mulheres, para que possamos mudar esse cenário”, finaliza.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores