terça-feira , 16 abril 2024
Capa » HVAC de processo » Trane recebe troféu no Prêmio Destaques do Ano SMACNA Brasil 2021

Trane recebe troféu no Prêmio Destaques do Ano SMACNA Brasil 2021

Trane® é a fornecedora mais premiada, com três dos oito projetos vencedores

A Trane foi a fabricante e fornecedora mais premiada no Prêmio Destaques do ano SMACNA Brasil 2021. Três das oito obras vencedoras contam com equipamentos da empresa: Hospital Brasília – Unidade Águas Claras, Consórcio de Operações Espaciais Principal (COPE-P), da Telebrás e, na categoria Retrofit, a Sede da Anatel, todas elas em Brasília.

Os executivos de vendas Giancarlo Delatore e Matheus Mendes e o líder distrital Marcelo Bortone subiram ao palco em nome da Trane na cerimônia de premiação realizada na noite de 11 de novembro, em São Paulo. Eles receberam o troféu de fabricante e fornecedor das mãos do representante do Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de São Paulo – Sindratar, Oswaldo Bueno.

Em sua 27ª edição, o prêmio reconhece as melhores obras de engenharia de ar-condicionado com méritos técnicos que atendem aos requisitos de preservação do meio ambiente e de eficiência energética, em âmbito nacional. Desde a primeira edição, em 1993, já foram reconhecidos 182 projetos. Neste ano, foram pré-qualificadas 19 obras realizadas em 2019 e 2020, que passaram pela avaliação da comissão julgadora e de um grupo de fabricantes para selecionar os vencedores.

Na abertura do evento, o presidente executivo da Abrava, Arnaldo Basile, ressaltou o objetivo conjunto das duas entidades de investir no aprimoramento tecnológico, no desenvolvimento de capital humano e nas boas práticas de engenharia. Durante a cerimônia, foi feita uma homenagem a Osmar Gomes da Silva, pelos 26 anos de atuação na SMACNA.

Diogo Prado, diretor geral da Trane do Brasil, parabeniza a SMACNA e ABRAVA pela realização do evento, a todos os premiados pelos trabalhos desenvolvidos e pela iniciativa de manter o formato híbrido, isto é, online e, principalmente, o presencial, que demonstra que estamos mais próximos do fim desta pandemia além da força de nosso setor patrocinando e promovendo os seus interesses e objetivos comuns. “Foi um prazer encontrar velhos amigos e compartilhar este momento com todos”, afirma.

Sobre a Trane®

A Trane® possui soluções que otimizam ambientes internos com um amplo portfólio energeticamente eficiente em aquecimento, ventilação e sistemas de ar-condicionado, serviços de construção e contratação, suporte de peças e controle avançado. Fundada em 1885, conquistou sua posição como pioneira no controle de temperatura nos últimos 100 anos. Para mais informações acesse o site.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores