terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Trane® recebe prêmio na Casa Cor Minas

Trane® recebe prêmio na Casa Cor Minas

A Casa Cor Minas, maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, que terminou dia 17 de setembro, acaba de divulgar a lista dos ambientes premiados em 2017.

Um júri de pesos pesados escolheu os melhores projetos em 11 categorias. E o ambiente com equipamento Trane, em parceria com a Ecotemp Climatização e a arquiteta Danielle Bellini, levou o primeiro lugar na categoria “Sala dos Sonhos”.

Matheus Lemes, Diretor de Soluções Ductless da Trane no Brasil, acredita que este prêmio é resultado de um trabalho contínuo na busca de soluções que atendam o exigente mercado brasileiro de arquitetura residencial e comercial. “Estamos orgulhosos de fornecer uma solução completa que oferece conforto, tecnologia e automação para diferentes aplicações. Este prêmio nos enche de alegria e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”.

O ambiente premiado tem 96 metros quadrados climatizados, integrando totalmente o projeto de climatização e o projeto de arquitetura e interiores, com controle automático de ar condicionado.

Um dos principais diferenciais desse ambiente é a tecnologia de automação aplicada no produto da Trane. Quando o usuário estiver no escritório ou longe de casa, ele poderá programar o aparelho para preparar o ambiente com antecedência na temperatura em que achar mais confortável. “Nosso cliente deseja um ambiente de trabalho, descanso ou lazer, sem ruídos, confortável e que se adapte às diferentes mudanças de temperatura. É a sala dos sonhos”, completa Lemes.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores