terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Trane® ministra palestra no XVIII Encontro Nacional de Empresas Projetistas

Trane® ministra palestra no XVIII Encontro Nacional de Empresas Projetistas

A Trane® – líder global no fornecimento de soluções e serviços de conforto interior e uma marca da Ingersoll Rand®, participa como palestrante e patrocinadora do XVIII Encontro Nacional de Empresas Projetistas, organizado pelo Departamento Nacional de Empresas Projetistas e Consultores (DNPC) da ABRAVA (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento). Nesta edição, o evento, que acontece entre os dias 28 e 30 de novembro, na cidade de Salvador (BA), tem como tema “A excelência do projeto e seu reflexo no conforto e custo operacional”.

O encontro é voltado para profissionais do setor AVAC-R. A proposta deste ano é mostrar que um projeto de climatização bem planejado traz benefícios, proporcionando bem-estar e ganhos financeiros. No dia 29 de novembro, o Diretor de Soluções Ductless da Trane no Brasil, Matheus Lemes, ministra a palestra “Mitos e Fatos em HVAC”, abordando os principais desafios do setor no mercado brasileiro e também as tecnologias disponíveis para atender diferentes demandas.

“Esse é um dos principais eventos do nosso setor. Ser palestrante é uma oportunidade única de compartilhar a expertise e experiências vivenciadas pela Trane e nossas diversas soluções dentro de diferentes conceitos e empreendimentos do mercado”, reforça Matheus.

“A proposta desse ano é enfatizar a importância do projeto com foco no benefício que ele traz, tanto para o bolso como para o conforto pessoal”, conta Mário Sérgio de Almeida, presidente do DNPC.

Ao todo são esperados cerca de 150 profissionais. O XVIII Encontro Nacional de Projetistas ocorrerá no SENAI CIMATEC em Salvador. Informações e inscrições estão disponíveis no link: https://www.sympla.com.br/xviii–encontro-nacional-de-projetistas-e-consultores-da-abrava__254770

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores