quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Trane® apresenta os lançamentos em Road Show exclusivo

Trane® apresenta os lançamentos em Road Show exclusivo

Os clientes estratégicos Trane conhecerão, com exclusividade, os lançamentos de 2017 durante o Road Show que acontece em quatro capitais, desde 24 de outubro. Serão realizados workshops para apresentação do novo compressor para a linha de Split Systems, lançamentos nas áreas de Sistemas de Automação e Aftermarket, atualização dos Sistemas TVR e a nova linha de Mini Splits.

Através das apresentações realizadas pelos especialistas Trane, os clientes terão uma oportunidade única de conhecer tecnicamente as novas soluções Trane e ter uma visão clara de como elas agregarão valor ao seu negócio.

Luiz Moura, Diretor Geral da Trane no Brasil, destaca a importância estratégica deste evento. “Nosso objetivo, ao investir nestes eventos regionais, vai além de compartilhar os lançamentos de produtos e soluções TRANE. Valorizamos a nossa parceria com este grupo seleto de clientes, trocando experiências que possam contribuir com o crescimento dos nossos negócios.”

O Road Show começou dia 24 de outubro em São Paulo. O Rio de Janeiro recebe o evento dia 26 e dia 31 é a vez de Salvador (BA), E para terminar as apresentações a cidade escolhida foi Porto Alegre (RS), dia 8 de novembro.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores