quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Trabalho à Distância é tema de novo manual do Sindusfarma

Trabalho à Distância é tema de novo manual do Sindusfarma

Atento ao cenário de pandemia e seus desdobramentos e à nova realidade das relações de trabalho, o Sindusfarma acaba de publicar o “Manual para o gestor de boas práticas em trabalho à distância”. 

A obra compartilha práticas, orientações, cuidados e dicas importantes para profissionais e gestores, a fim de manter a produtividade, o bem-estar e a segurança nas rotinas no novo cenário de trabalho remoto.

“A pandemia acelerou uma mudança que seria inevitável com as novas tecnologias, mas que no Brasil levaria mais tempo, diz Arnaldo Pedace, gerente de Relações Sindicais Trabalhistas do Sindusfarma. “Por isso, recomendamos a leitura atenta do material, que dispõe sobre horários, benefícios do trabalho à distância, aspectos relacionados à postura no posto de trabalho, pausas necessárias, além dos fatores associados à interação social, dinâmica trabalho-família, administração de tempo e tarefas”.

O manual foi elaborado por Arnaldo Pedace em colaboração com a analista do Programa Educacional do Sindusfarma (PES), Isabely Oliveira.

Fonte: Sindusfarma

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores