terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Mercado & Negócios » TheraSkin apresenta nova gerente de marketing de produtos e serviços

TheraSkin apresenta nova gerente de marketing de produtos e serviços

Ana Malta. Foto: Divulgação

São Paulo, agosto de 2021 – A farmacêutica brasileira TheraSkin, especialista em dermatologia e pediatria, anuncia a chegada da nova gerente de marketing de produtos e serviços da companhia, Ana Malta. A executiva chega com a missão de apoiar a empresa no desenvolvimento e implementação do plano estratégico e de suas marcas.

Formada em Economia pela Universidade Federal de Uberlândia, com pós-graduação em Marketing pela ESPM e especialista em Gestão de Produtos pela Business School São Paulo, Ana responderá para o Diretor de Marketing, Novos Negócios e Demanda Médica, Carlos Regis, e comandará toda a equipe de marketing.

“Os times de marketing de produto, eventos, treinamento e digital têm papel crucial no desenho do futuro dos negócios da empresa, seja através da idealização das estratégias, execução dos projetos ou na gestão do engajamento dos clientes e consumidores com nossas marcas. Estou entusiasmada em construir esse futuro em um ambiente que estimula a inovação e impulsiona o segmento de cuidados com a pele, de maneira tão genuína e relevante no mercado nacional”, comenta a executiva.

Há quase 20 anos no setor farmacêutico, tendo trabalhado também no exterior, Ana tem passagens importantes pelas indústrias Bayer, ISDIN, LEO Pharma, além de experiência em consultoria de marketing.

Sobre a TheraSkin

Farmacêutica brasileira com foco em produtos para dermatologia e pediatria. São 80 anos de atuação com profissionais comprometidos em desenvolver produtos com qualidade, inovação e fórmulas eficazes e seguras. Possui fábrica em São Bernardo do Campo com laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento próprio. Mais informações em: http://theraskin.com.br/ .

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores