quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » TheraSkin anuncia novo posicionamento de marca com foco na pluralidade das peles dos brasileiros

TheraSkin anuncia novo posicionamento de marca com foco na pluralidade das peles dos brasileiros

Marca quer realçar valorização da autenticidade e aumentar a proximidade com a dermatologia

São Paulo, fevereiro de 2022 – Cada pele é única e, pensando nisso, a farmacêutica brasileira TheraSkin, especialista no cuidado da pele, acaba de divulgar o novo posicionamento com o objetivo de apresentar a marca aos públicos de interesse de maneira inovadora e envolvente. A empresa acredita na pluralidade das peles brasileiras e, por isso, renova e atualiza o propósito da companhia em promover saúde e bem-estar para as diferentes peles.

“Fazemos 25 anos em 2022 e queremos mostrar aos nossos consumidores, shoppers, parceiros e comunidade médica que sempre estivemos focados em investir em pesquisa e tecnologia para desenvolver produtos dermatológicos relevantes e inovadores que atendem diversas necessidades no cuidado da pele”, destaca Carlos Regis, diretor de Marketing, Novos Negócios e Demanda Médica da companhia.

Neste novo momento, o foco está na valorização da autenticidade e da pluralidade, buscando desenvolver produtos que tratam de forma singular a necessidade de cada pele. Além disso, a TheraSkin sempre esteve muito alinhada com a medicina e a ciência, buscando soluções para os problemas de pele.

“O diálogo com a comunidade médica continua sendo uma de nossas prioridades, pois valorizamos a ciência e queremos estar cada vez mais próximos da dermatologia. Nossa essência farmacêutica se traduz no rigor de nossos processos e, especialmente, na responsabilidade da equipe de pesquisa e desenvolvimento que busca novas descobertas o tempo todo para manter a excelência de nossos produtos”, ressalta o executivo.

Outro ponto de destaque dessa transformação da marca é que seus valores serão ainda mais incorporados. São eles:

  • Embasamento na ciência: a farmacêutica está na essência da empresa, assim como o compromisso com a ciência e com a pesquisa de laboratório. A TheraSkin se apoia na tecnologia e na inovação para desenvolver produtos confiáveis, inovadores e de excelência.
  • Compromisso com a saúde: cuidar da saúde é um exercício diário, que exige consciência e conhecimento. A TheraSkin está alinhada à comunidade médica do começo ao fim da cadeia. Compartilhamos o compromisso de educar e conscientizar pessoas a cuidarem de sua saúde com responsabilidade.
  • Desafio da pluralidade: a pluralidade fascina, motiva e é também um dos maiores desafios para a TheraSkin, que tem olhar minucioso e detalhista.  A empresa realiza pesquisas profundas para desenvolver produtos que tratam de forma singular as necessidades de cada pessoa.
  • Valorização da autenticidade: a TheraSkin acredita que a autenticidade reflete a melhor versão de cada um. E para expressar o que cada pessoa é de fato, é preciso se aceitar e estar confortável consigo próprio. A farmacêutica promove uma cultura que transcende rótulos e modismos, na qual as pessoas sentem orgulho de ser quem são.

“A sociedade passa por um momento de conscientização sobre o fato de que as pessoas são diferentes e, como indústria do mercado de dermatologia, é nosso papel estender essa realidade para o nosso negócio”, reforça Carlos Regis.

Do ponto de vista de conteúdo, a comunicação com os públicos englobará eixos temáticos e personalidades que correspondem aos públicos-alvo da companhia. Já a logomarca, traz um design mais clean e dá sofisticação à nova identidade.  Na tipografia, há um estilo condizente com o universo de dermatologia, com formas limpas e elegantes.

Para marcar esse momento, serão desenvolvidas diversas peças, entre elas, um vídeo institucional, novo editorial de digital abordando o universo da dermatologia e ações com influenciadores digitais.

Confira o vídeo na íntegra:

Sobre a TheraSkin

Farmacêutica brasileira, focada em dermatologia e pediatria, primeira do país a utilizar a inteligência artificial para suporte da equipe de pesquisa no desenvolvimento de produtos. São mais de 80 anos de atuação, com profissionais comprometidos em entregar qualidade, inovação e fórmulas eficazes e seguras. Possui fábrica em São Bernardo do Campo, com laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento próprio. Mais informações em: http://theraskin.com.br/.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores