quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Notícias » Teuto é referência em Compliance, Governança Corporativa e transparência nos negócios

Teuto é referência em Compliance, Governança Corporativa e transparência nos negócios

O Laboratório Teuto promoveu mais uma edição do programa ‘Conselheiros de Compliance’ no último dia 16 de julho. Realizado mensalmente, a ação tem como objetivo disseminar a ética e integridade, otimizar o fluxo de informações e destacar o profissional que mais se envolveu dentro da iniciativa durante a vigência de cada turma.

A cada nova turma, 35 colaboradores de diferentes setores são selecionados para fazer parte da equipe. No decorrer do programa, os ‘Conselheiros’ participam de reuniões com o objetivo de aprender e levar ensinamentos de ética corporativa a todos os demais setores, que são pilares da companhia em seus 72 anos de história.

O Laboratório Teuto é referência em governança corporativa e mantém um robusto programa de compliance desde 2010. A companhia também investe continuamente em seus mais de 3,5 mil colaboradores, promovendo treinamentos constantes, online e presenciais, garantindo capacitação contínua a seus profissionais.

Este mês, em especial, foram selecionadas duas colaboradoras como “Conselheira Destaque”. Thaís Tavares de Amorim, que atua no DTI, e Viviane Fernanda, que atua no PCP e foi selecionada pela terceira vez.

“As empresas que, no futuro, não tiverem um programa sólido de Compliance, estarão fora do mercado”, declara Viviane Fernanda, ao reafirmar a importância da iniciativa.

“Compliance é sinônimo de transparência, honestidade, ética, integridade. Os ‘Conselheiros” são a prova de que o Teuto preza pelos valores e busca integrar cada dia mais todos os colaboradores neste processo, que é um dos pilares da companhia”, afirma Thaís Tavares de Amorim.

Segundo Paula Rezende, Coordenadora de Compliance, é necessário que os participantes sejam disseminadores da cultura ética, tornando a companhia ainda mais atrativa e competitiva. “Temos uma empresa muito grande. Dessa forma, é importante que tenhamos representantes para disseminar melhor a cultura do Teuto com todos os demais colaboradores”, completa.

Sobre o Teuto:

Há mais de 7 décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina e pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.

Fonte: http://www.teuto.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores