quinta-feira , 22 outubro 2020
Capa » Notícias » Takeda é a única farmacêutica reconhecida por práticas de gestão saudável pela Great Place to Work®

Takeda é a única farmacêutica reconhecida por práticas de gestão saudável pela Great Place to Work®

A avaliação contou com a participação de quase noventa empresas de diferentes segmentos de atuação, em ampla análise sobre saúde corporativa

São Paulo, setembro de 2020 – Mais uma vez, a biofarmacêutica Takeda é reconhecida pela consultoria Great Place to Work® (GPTW). Em anúncio realizado via cerimônia virtual, a empresa recebeu a certificação Destaque GPTW Gestão Saudável, iniciativa voltada à análise das melhores práticas relacionadas à boa gestão de saúde dos colaboradores.

Em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil) e a Aliança para Saúde Populacional (ASAP), a GPTW avaliou 88 empresas como hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de saúde, varejo, serviços financeiros, serviços de tecnologia e indústrias farmacêuticas com base nas práticas de gestão saudável nas companhias. A lista de premiadas contemplou 10 companhias, e a Takeda foi a única empresa apontada na categoria farmacêutica.

“Sermos reconhecidos pelo Destaque GPTW Gestão Saudável demonstra o nosso foco e prioridade nos cuidados com a saúde dos nossos colaboradores. Temos orgulho de fazer parte dessa conquista. Juntos, fazemos da Takeda um lugar cada vez melhor para se trabalhar, sempre colocando o paciente no centro de tudo o que fazemos”, conclui Renata Campos, presidente da Takeda no Brasil.

“A saúde e o bem-estar de nossos colaboradores, atrelados à boa gestão dos recursos é uma prioridade para nós. Ser reconhecida como referência nessa categoria reforça que estamos no caminho certo do cuidado com o nosso público interno e oferecendo o melhor em saúde corporativa do mercado”, comemora Veronika Falconer, diretora executiva de Recursos Humanos da Takeda no Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores