quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Soprano insere no mercado novas Fechaduras Pivotantes e Puxadores Duplos em inox

Soprano insere no mercado novas Fechaduras Pivotantes e Puxadores Duplos em inox

soprano

Puxador Parma e Fechadura Pivotante com roseta redonda
Divulgação Soprano

A Soprano – Fechaduras e Ferragens – insere no mercado novos produtos aguardados desde o pré-lançamento na Feicon Batimat, em fevereiro. Trata-se das Fechaduras Pivotantes com regulagem e dos Puxadores Duplos em inox, que já estão à venda em todo o Brasil desde a segunda quinzena de junho de 2017.

As Fechaduras Pivotantes da Soprano se ajustam perfeitamente as portas de broca 45mm graças a um mecanismo compacto com um rolete de dupla função de trinco e lingueta, sendo sua grande novidade a regulagem do trinco rolete em 6mm. Os ajustes são feitos no momento da instalação através da chave allen que acompanha a fechadura, com folga recomendada entre chapatesta e contratesta de 3mm a 9mm.

Disponível no acabamento cromado, a fechadura conta com seus diferenciais como a opção de chave Plan Key (PK) ou Perfil Yale (PY) e disponível em rosetas quadrada e redonda.

Combinando perfeitamente com as novas fechaduras, a Soprano lança duas versões nobres de puxadores duplos. Com design moderno e acabamento em inox 304, são resistentes aos efeitos da maresia e da oxidação, garantindo vida útil mais longa. Os novos modelos são o Duplo Parma, com design quadrado, e o Duplo Pisa, com design arredondado, ambos disponíveis nos acabamentos inox escovado e inox polido.

Para facilitar a instalação, os puxadores possuem um kit de acessórios composto por uma chave allen, parafusos e buchas. Para montagem em portas de vidro de espessura até 12mm, é recomendável utilizar os parafusos de 35mm e as buchas. Já para instalação em portas de espessura superior a 12mm, como madeira, alumínio e similares, deve ser utilizado os parafusos maiores, de 70mm.

Para mais informações acese: http://www.soprano.com.br/blog/fechaduras-pivotantes-com-regulagem-e-puxadores-duplo-inox

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores