quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » Soluções logísticas para a cadeia fria da Panalpina Brasil são destaques da Intermodal 2019

Soluções logísticas para a cadeia fria da Panalpina Brasil são destaques da Intermodal 2019

Operadora logística marcou presença na 25ª edição do evento, em São Paulo (SP), onde anunciou a expansão de sua atuação no setor.

Tradicional ponto de encontro dos segmentos logístico, de transporte de cargas e de comércio exterior, a Intermodal South America, o maior evento da América Latina dedicado a estes mercados, reúne, anualmente, as principais empresas nacionais e internacionais para a prospecção de negócios e para o debate a respeito do futuro do setor no País. Entre elas, esteve a operadora logística Panalpina Brasil, presença garantida no evento há mais de quinze anos e reconhecida por reservar para a feira as últimas inovações e novidades em soluções para a cadeia de suprimentos.

Neste ano não foi diferente e a Panalpina Brasil guardou para a 25ª edição da Intermodal, realizada entre 17 e 19 de março, em São Paulo (SP), o anúncio de seu novo pacote de investimentos. Com grande expertise no setor de healthcare (composto por produtos farmacêuticos e de cuidados com a saúde em geral) e já reconhecida como uma das principais operadoras logísticas do País para o segmento, a empresa apresentou ao mercado a expansão de sua atuação no setor, com investimentos consideráveis em soluções logísticas completas para a cadeia fria.

O mais significativo deles envolve o armazém da companhia em Cajamar, na Grande São Paulo, agora dedicado exclusivamente para o segmento, com capacidade para o estoque dos mais diversos tipos de mercadorias refrigeradas, como alimentos e perecíveis, cosméticos e medicamentos. A estrutura, que possui mais de quatro mil m² de área total, conta com três câmaras frias: a primeira a -20°C; a segunda com temperaturas entre 2°C e 8°C; e a terceira, e maior delas, entre 15°C e 25°C. (Mais detalhes dos novos aportes da empresa – http://panalpina.com/www/global/en/home/newsroom/news_in_portuguese/Brasil_cold_chain/).

Para o presidente da Panalpina Brasil, Marcelo Caio Bartolini D’Arco, a participação da companhia na Intermodal South America é essencial, pois é exatamente uma oportunidade de demonstrar ao mercado todas as soluções e inovações que a Panalpina oferece aos setores logístico, de transporte de cargas e de comércio exterior como um todo. “Esse é o nosso grande momento, reunir todo o público interessado em produtos e serviços logísticos onde a Panalpina pode colocar seu portfólio de soluções atualizado à disposição do mercado”, afirma.

D’Arco faz ainda uma avaliação sobre a Intermodal de 2019 como um todo. “Foi ótimo. Os nossos resultados se apresentaram acima das expectativas, tanto com relação às visitas que recebemos no estande da empresa quanto às prospecções e reuniões de negócios estabelecidas ao longo dos três dias de evento”, finaliza o presidente da Panalpina Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores