terça-feira , 16 abril 2024
Capa » Hospitais » Sírio-Libanês lança campanha de combate ao Covid-19

Sírio-Libanês lança campanha de combate ao Covid-19

Hospital convoca as pessoas a assumirem o protagonismo pela vida reforçando que a pandemia não acabou e propondo a união de todos para reduzir número de casos mostrando a realidade vivida pelos profissionais de saúde no atendimento aos pacientes

O aumento da procura de pacientes com, ou suspeita, de COVID-19 no Hospital Sírio-Libanês nas últimas semanas foi um alerta aos profissionais da saúde, que desde março estão prestando assistência médico-hospitalar a quem precisa. Esse cenário de elevação de caso motivou a instituição a lançar uma campanha para sensibilizar as pessoas sobre a importância de manterem os cuidados, promovendo as medidas de segurança que, comprovadamente, reduzem o risco de transmissão da doença e salvam vidas. “A pandemia não acabou”, diz Dr. Paulo Chapchap, diretor geral do Hospital Sírio-Libanês. “Por isso queremos enfatizar que as medidas de prevenção devem continuar as mesmas do início do ano. E reforçar, até quando for preciso, que não podemos parar de nos cuidar.”

Com a hashtag #NãoPareDeSeCuidar, a campanha teve um lançamento com um manifesto publicado em jornais de grande circulação nacional, acompanhado por uma versão em vídeo que reforça esse posicionamento nos canais digitais. O manifesto é uma convocação à sociedade para união e responsabilidade neste momento crucial da pandemia. Para isso, conta com depoimentos de profissionais de saúde da instituição, que em tempos desafiadores como este, continuam ativos no combate à COVID-19, assim como em todos os tratamentos de outras doenças que precisam de acompanhamento e tratamento, mesmo durante a pandemia. “Estamos trabalhando incansavelmente para proteger nossos pacientes, médicos e colaboradores. Mas é necessário que a sociedade também faça a sua parte, evitando aglomerações, usando máscaras, lavando as mãos e preservando a sua saúde e daqueles com quem convivem”, conclui Dr. Paulo.

Para conhecer o manifesto, visite www.hsl.org.br/compromisso-com-a-saude

 

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores