sábado , 20 abril 2024
Capa » Feiras » Sinclair Pharma promove, pela primeira vez no Brasil, o World Experts Meeting Latam 2018

Sinclair Pharma promove, pela primeira vez no Brasil, o World Experts Meeting Latam 2018

A Sinclair Pharma, empresa internacional de dermatologia estética, traz pela primeira vez para o Brasil o World Experts Meeting Latam 2018. O WEM, que é o maior evento mundial da marca e anualmente ocorre em Barcelona, Espanha, este ano também será realizado na cidade do Rio de Janeiro, no Hotel Windsor Oceânico, nos dias 11 e 12 de maio de 2018.

O WEM LATAM 2018 contará com referências mundiais em dermatologia e cirurgia plástica, que se reunirão para apresentar os seus melhores cases e tratamentos combinados com produtos do portfólio da Sinclair Pharma. Nomes como Dr. Antônio Graziosi, Dr. Reinaldo Tovo e Dra. Doris Hexsel, do Brasil, e os internacionais Dr. Francisco de Melo e Dr. Pierre Nicolau, entre outros, marcarão presença no congresso.

A grande expectativa do evento deste ano é o lançamento oficial do Ellansé®. Pertencente a uma nova classe de preenchedores cutâneos, o produto, que desembarcou no país no último mês março, trará aos pacientes a oportunidade de obter resultados inéditos. Revolucionário, Ellansé® é o único preenchedor e bioestimulador de colágeno do mercado que garante efeitos com duração máxima de até 4 anos.

“A estratégia de trazer o WEM para o Brasil vem ao encontro da nossa meta de expansão no país. Acreditamos que com o Ellansé®, produto que acabou de chegar aos consultórios médicos locais, vamos suprir uma demanda importante. O Brasil é um dos mercados líderes em dermatologia estética no mundo. A estimativa é de que mais de 1,3 milhão¹ de procedimentos injetáveis tenham sido realizados no país só em 2017”, explica Stella Carpim, gerente de marketing da Sinclair no Brasil. “O WEM será uma excelente oportunidade para estreitarmos o relacionamento com todos os nossos stakeholders e, sobretudo, de capacitá-los para a aplicação do preenchedor. Os congressistas terão acesso a palestras e procedimentos ao vivo e serão nossos convidados especiais para uma grande festa de lançamento do Ellansé®”, reitera a executiva.

Entre as iniciativas realizadas pela empresa para a repercussão do evento junto à classe médica destaca-se a formatação de uma comunicação integrada para todas as redes sociais e site da marca. “Todas as ações convergem entre si e consolidam a importância do evento para a companhia e todo o setor”, finaliza Stella.

(¹) Fonte: Millenium Research

Sobre a Sinclair

A Sinclair Pharma, empresa internacional de dermatologia estética, está entre os principais líderes do seu segmento na Europa. Fundada em 1971, no Reino Unido, atualmente possui operações na França, Alemanha, Espanha e Brasil. A companhia ainda possui uma rede internacional de distribuidores em mais de 90 países, localizados na Ásia, Europa Ocidental, África, Oriente Médio, América Latina, Rússia e Austrália, o que garante a sua presença ao redor do mundo.

Atualmente, a Sinclair possui duas plantas fabris na Europa, uma em Lyon, na França, onde é produzida a linha Perfectha®, formada por preenchedores bifásicos de ácido hialurônico, e outra em Utrecht, nos Países Baixos, responsável pelo desenvolvimento do Ellansé®, o único preenchedor e estimulador de colágeno do mercado que garante efeitos de até 4 anos. Mantém ainda uma parceria no estado de Michigan, nos Estados Unidos, onde é fabricado o Silhouette Soft®, que são fios de sustentação compostos de ácido polilático (PLA).

Para mais informações, acesse sinclairpharma.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores