sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Sinclair Pharma anuncia o seu primeiro webinar em português

Sinclair Pharma anuncia o seu primeiro webinar em português

Intitulado como “’Bioestimulador e Preenchedor Ellansé®: a inovação no mercado da dermatologia estética”, a webconferência acontecerá no próximo dia 7 de maio, às 20h.

 A Sinclair Pharma, empresa internacional de dermatologia, acaba de anunciar o  seu primeiro webinar realizado em português. Intitulado “Bioestimulador e Preenchedor Ellansé®: a inovação no mercado da dermatologia estética”, o evento online, marcado para o próximo dia 7 de maio, às 20h, abordará os diferenciais do Ellansé®, assim como as suas características, indicações e técnicas de aplicação.

Gratuita e destinada a todos os profissionais que atuam com a aplicação de preenchedores e bioestimuladores de colágeno em seus consultórios, como cirurgiões plásticos e dermatologistas, a webconferência terá duração de uma hora e contará com palestras dos especialistas Dr. Alieksiéi Carrijo e Dr. Gabriel Aribi, ambos speakers da Sinclair Pharma.

Dr. Carrijo, cirurgião plástico e gerente-médico da empresa, apresentará o produto, com foco em sua composição e indicações, fatores que fazem do Ellansé® um dos principais expoentes no mercado de preenchedores e bioestimuladores de colágeno disponíveis no mercado mundial. O médico ainda abordará as melhores técnicas para a sua aplicação. Em seguida, o dermatologista Dr. Gabriel Aribi explanará sobre a sua experiência comercial com o Ellansé®  e o seu grande potencial no mercado brasileiro de dermatologia estética.

“Produzir o primeiro webinar em português é uma grande oportunidade para nos aproximarmos da classe médica brasileira, que muitas vezes não tinha acesso aos nossos conteúdos, produzidos nos Estados Unidos e Europa, por conta da barreira do idioma ou dos fusos horários em que eram transmitidos”, declara Stella Carpim, gerente de Marketing da Sinclair Pharma no Brasil.

O webinar faz parte das iniciativas educacionais promovidas pela Sinclair Pharma, com foco na capacitação da classe médica. Para o cadastramento, basta acessar:  https://register.gotowebinar.com/register/2883496029981780747

Os médicos integrantes do Sinclair College, plataforma de treinamentos online direcionadas a médicos parceiros da companhia, receberão instruções por e-mail.

Anote!

Webinar Bioestimulador e Preenchedor Ellansé: a inovação no mercado da dermatologia estética

Link: https://register.gotowebinar.com/register/2883496029981780747

Quando?  7 de maio de 2019

Horário: A partir das 20h

Mais informações:

http://sinclairpharma.com.br/

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores