quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Siemens e BioNTech juntos na produção global de vacinas

Siemens e BioNTech juntos na produção global de vacinas

Siemens e BioNTech expandem colaboração para produção global de vacinas

Siemens fornece a mais recente tecnologia de automação e digitalização para a produção de vacinas da Covid-19

Companhias participam de criação conjunta de uma nova unidade de produção de imunizantes em Cingapura

A Siemens e a empresa alemã de biotecnologia BioNTech vão expandir a cooperação estratégia visando intensificar a colaboração para a rápida expansão da capacidade de produção de vacina da Covid-19. Tendo como base o projeto de adaptação para produção do imunizante da planta de Marburg, na Alemanha, a BioNTech expressou seu objetivo de estabelecer novos locais de produção da vacina começando pela planta localizada em Cingapura.

Em Marburg, a BioNTech converteu uma planta existente em uma instalação de produção de vacinas com o apoio da Siemens em apenas cinco meses. Dentro dessa cooperação, a Siemens fornecerá as mais recentes tecnologias de automação e digitalização para os locais de produção da BioNTech, como design, simulação e software de engenharia, bem como tecnologia de controle de processos.

“A Siemens e a BioNTech trabalham juntas com sucesso há anos. A BioNTech foi uma das primeiras empresas em conjunto com a Pfizer a trazer uma nova vacina mRNA ao mercado. Nossas tecnologias e conhecimentos de longa data os ajudaram a converter suas instalações de produção em apenas cinco meses, em vez de um ano. Agora queremos transferir esse sucesso para outros locais de produção, a fim de disponibilizar vacinas Covid-19 o mais rápido possível em todo o mundo”, diz Cedrik Neike, membro do Conselho da Siemens AG e CEO Digital Industries.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores