sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Investimentos » Sergio Piza é o novo diretor de Pessoas, Sustentabilidade e Comunicação do Aché
Sergio Piza é o novo diretor de Pessoas, Sustentabilidade e Comunicação do Aché
Divulgação Aché

Sergio Piza é o novo diretor de Pessoas, Sustentabilidade e Comunicação do Aché

Referência em Recursos Humanos, com significativas experiências em grandes empresas, Sergio Piza acaba de chegar ao Aché Laboratórios Farmacêuticos para assumir a diretoria de Pessoas, Sustentabilidade e Comunicação.

Mestre em “Transformações Organizacionais”, pelo INSEAD – França, e em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas, Piza tem uma trajetória profissional no Brasil e nos Estados Unidos marcada por atuações em empresas de diversos setores, como Klabin, Contax (atual Liq), Claro, Kraft Foods (atual Mondelez) e Ford.

“Estou entusiasmado com o desafio no Aché e em contribuir para o desenvolvimento do negócio e da competente Geração Aché. Vamos avançar com o fortalecimento da organização para executar a estratégia do negócio, entregar resultados com sustentabilidade e cumprir com o propósito da companhia: levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam”, afirma Sérgio Piza.

A chegada do executivo reforça o valor que a gestão e o desenvolvimento de talentos têm para o Aché, bem como a cultura e os temas de ESG.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores