quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Sensodyne participa de reality de dentistas

Sensodyne participa de reality de dentistas

Para estar ainda mais próxima de seus consumidores, Sensodyne – marca da GSK Consumer Healthcare – apoia pela primeira vez um reality show: o Smile Makers.

Conduzido pelas cirurgiãs-dentistas e irmãs, as Dras. Erika e Rachel Abreu, o programa irá acompanhar o dia a dia do consultório onde as duas atendem, além de mostrar os bastidores de como são feitos os procedimentos que resolvem problemas orofaciais dos pacientes, sempre apresentando os resultados de cada tratamento.

Além do patrocínio ao programa e amplo pacote de mídia, Sensodyne, participa do reality com sua maior especialidade: atender o público que apresenta sensibilidade nos dentes. A cada episódio, a marca envia um kit personalizado para a manutenção do tratamento, considerando as necessidades específicas de cada um dos pacientes. Alguns episódios já estão disponíveis no canal do YouTube do Smile Makers. Ao todo serão oito episódios, que irão contar com a presença de convidados como o cantor e compositor Saulo Poncio, da atriz Gabi Brandt, da empresária Carol Sampaio, da atleta e empresária Kyra Gracie e o skatista Bob Burnquist.

Sobre Sensodyne

Sensodyne é a marca líder absoluta no mercado de cremes dentais para dentes sensíveis* e oferece uma linha completa de produtos que proporcionam alívio comprovado da dor para dentes sensíveis, além de proteção duradoura contra a sensibilidade.

Sobre a GSK  

Uma das indústrias farmacêuticas líderes mundiais, a divisão de Consumer Healthcare da GSK é considerada uma das maiores do mundo. Além disso, a empresa está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos consumidores, permitindo que as pessoas façam mais, vivam melhor e por mais tempo. Para mais informações, visite www.gsk.com.br.

* Nielsen Retail Index Junho 2020

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores