sexta-feira , 23 julho 2021
Capa » Notícias » Segundo BioNTech, vacina da Pfizer funciona contra variantes da Covid-19

Segundo BioNTech, vacina da Pfizer funciona contra variantes da Covid-19

Empresas já estudam versão para caso o vírus mude ‘o suficiente’ para exigir atualização

A indústria farmacêutica alemã BioNTech anunciou nesta segunda-feira que não há nenhuma evidência de que sua vacina contra a Covid-19, desenvolvida em conjunto com a Pfizer, precise de modificações para ser eficaz contra variantes do coronavírus.

Em comunicado, a empresa disse que “até o momento, não há evidência de que uma adaptação da atual vacina contra o coronavírus da BioNTech contra as variantes identificadas seja necessária”.

No entanto, em março, a BioNTech anunciou que começou a testar uma “versão modificada e específica para uma variante”, antecipando a necessidade de, em algum momento, fazer ajustes em sua vacina atual.

A empresa informou que “este estudo visa explorar o caminho regulatório que a BioNTech e a Pfizer terão que seguir se o vírus SARS-CoV-2 mudar o suficiente para exigir uma vacina atualizada”.

Existe também uma avaliação contínua do impacto de uma possível terceira dose da vacina para estender a imunidade e proteger contra variantes do vírus.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Fale com os gestores