sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Medicina » Seakalm: líder de mercado lança nova apresentação com maior concentração

Seakalm: líder de mercado lança nova apresentação com maior concentração

A pandemia mudou a rotina e mexeu com todos. Em casa, o home office mistura o canto do sossego com trabalho, e as aulas online tiram a paciência de qualquer um. Depois de mais de um ano de quarentena, é esperado que os casos de ansiedade, estresse e insônia aumentem.

De acordo com um estudo da Universidade de São Paulo, o Brasil lidera em casos de ansiedade e estresse durante a pandemia. Segundo dados da pesquisa, 63% dos entrevistados apresentaram piora ou passaram a desenvolver a patologia. Confinamento, medo e desemprego são os principais catalisadores.

Entendendo a situação dos brasileiros e seguindo com o objetivo de promover saúde e bem-estar por meio de fitoterápicos, a Natulab percebeu que o momento pede mais Seakalm, produto líder de vendas no mercado. O novo Seakalm 600mg traz maior concentração e comodidade posológica (apenas dois comprimidos por dia), mantendo o padrão de custo-benefício para o consumidor, com embalagem contendo 20 comprimidos. A novidade que tem como base a Passiflora incarnata L, vem para suprir a necessidade dos brasileiros que, cada vez mais, sofrem com as consequências da pandemia. O fitoterápico é indicado no tratamento de ansiedade leve, com estados de irritabilidade, agitação nervosa, insônia e desordens de ansiedade.

“A pandemia surpreendeu todo mundo. Desde março do ano passado, estamos vivendo um momento delicado e de confinamento, o que colabora com o aumento dos casos de estresse e ansiedade. Por isso, desenvolvemos uma solução mais concentrada do Seakalm, focando em ajudar as pessoas que mais sofrem com essas condições. Além disso, os fitoterápicos são uma alternativa bem menos agressiva quando comparados com outros tratamentos e, em algumas situações, mais barata e com menos efeitos colaterais”, afirma Olavo Rodrigues, diretor de P&D e Assuntos Regulatórios da Natulab.

A linha da Seakalm agora é composta pelas versões em comprimidos de 260mg e 600mg, além da solução oral de 90mg/mL.

Sobre a Natulab

A Natulab atua na produção e na venda de fitoterápicos, medicamentos isentos de prescrição e suplementos alimentares, entre as maiores indústrias farmacêuticas do País em unidades vendidas. Com escritório em São Paulo, a empresa foi fundada em 2000 em Santo Antônio de Jesus (BA), onde mantém sua unidade fabril. O portfólio da Natulab conta com mais de 200 produtos, fabricados nos mais altos padrões de qualidade exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), entre eles Seakalm (Passiflora incarnata), Viter C (ácido ascórbico), StarforC (aspartato de arginina e ácido ascórbico), Varivax (Aesculus hippocastanum), Hidraplex (reidratante oral), Hidralyte (reidratante oral) e Xarope de Guaco (Mikania glomerata).

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores