terça-feira , 16 abril 2024
Capa » Mercado & Negócios » SEA Vision Lixis renova contrato com a 2A+

SEA Vision Lixis renova contrato com a 2A+

Empresa segue sendo divulgada por intermédio de um sistema 360º que inclui anúncio e matérias nos portais  www.doisamaisfarma.com.br. www.doisamaisalimentos.com.br www.doisamaiscosmetica.com.br, e-mail marketing, newsletter, posts nas mídias sociais e participação no Guia de Compras digital.

A SEA Vision Lixis do Brasil faz parte do Grupo SEA Vision, líder a nível mundial em Soluções de Rastreabilidade e de Controle de Qualidade de Embalagens Farmacêutico, que consolida seu posicionamento na América Latina, desenvolvendo soluções para as necessidades do presente e do futuro do mercado farmacêutico.

SEA Vision Lixis conta com o maior número de funcionários técnicos e de engenharia na região de América Latina, situados nas principais sedes da Argentina, Brasil e México.

O crescimento e consolidação no mercado brasileiro ficou baseado no atendimento profissional, acompanhamento dos clientes a todo momento, o conhecimento das necessidades junto com a experiência em soluções e a tecnologia de qualidade dos seus produtos.

Falando dos produtos, a SEA Vision Lixis oferece soluções de visão artificial para atender às novas normativas da RDC301 como equipamentos de controle de enchimento de blisters, controle de impressões (OCV/OCR) e códigos de barras. Por outro lado, dispõe de soluções completas de software, equipamentos e máquinas para rastreabilidade de medicamentos.

Continuando com o portfólio de soluções, e em virtude dos novos desafios que enfrenta a indústria farmacêutica para “Melhoria do negócio através do Big Data”, a SEA Vision Lixis acabou de lançar Yudoo, uma plataforma de I4.0 específica para a indústria farmacêutica que inclui a rastreabilidade como produto nativo dentro da plataforma.

SEA Vision Lixis mantém estreita as parcerias com a maioria das companhias atuantes no mercado de rastreabilidade, como fornecedores de maquinas OEMs, fornecedores de soluções de software L4/L5, fornecedores de sistemas de codificação para oferecer projetos que se ajustem a realidade de cada cliente.

Como parte do plano estratégico de expansão na América Latina, e saindo das notícias do mercado brasileiro, nos é grato anunciar também a recente inauguração da Sede de SEA Vision Lixis México, que junto com Brasil e Argentina são os pilares para trazer know how e experiência mundial para região e nos permite continuar sendo líderes do mercado Latam.

Para saber mais sobre a empresa acesse https://seavision-lixis.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores