quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Notícias » SC Johnson doa 300 mil unidades de álcool gel para instituições em São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus

SC Johnson doa 300 mil unidades de álcool gel para instituições em São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus

Contribuições apoiarão os que trabalham nas linhas de frente e as comunidades vulneráveis afetadas pelo coronavirus.

Em função da pandemia do coronavírus, a SC Johnson está lançando uma nova linha (sob a marca Lysoform) de desinfetantes para as mãos (álcool gel) e doando mais de 300 mil unidades para assistência médica e organizações comunitárias no Brasil, como parte de um aporte de mais de R$ 11 milhões para o combate à COVID-19 na América Latina que também inclui doações de produtos de limpeza.

Ao todo, 16 instituições receberão a nova linha de álcool gel, e as doações serão realizadas entre os meses de maio e junho. Entre as organizações selecionadas para recebê-las estão INCAvoluntário, no Rio de Janeiro; Casa Ronald McDonald SP Moema, em São Paulo; e Mesa Brasil Sesc, no Amazonas, contemplando os três estados onde a SC Johnson tem operação no Brasil. Em paralelo, outras oito instituições já estão recebendo produtos de limpeza em geral.

“Todos na nossa família SC Johnson estão comprometidos em apoiar os que estão na linha de frente desta pandemia e os mais vulneráveis em nossas comunidades”, disse Fisk Johnson, Presidente e CEO da SC Johnson. “Estamos extremamente orgulhosos de apoiar organizações em todo o mundo que fornecem recursos imediatos e ajudam aqueles que precisam, e nós declaramos nosso total respeito aos seus esforços”.

A SC Johnson tem um longo histórico de trabalho para melhorar a vida das famílias em todo o mundo. As doações na América Latina fazem parte do compromisso de USD 10 milhões da empresa até o momento para ajudar a mitigar o impacto do surto da COVID-19 e a combater a propagação do vírus em todo o mundo. Como fabricante global de produtos para limpeza doméstica e desinfetantes profissionais, higienizadores de mãos e outros produtos, a empresa continua a explorar maneiras adicionais de fornecer doações de produtos e recursos financeiros para os profissionais que estão na linha de frente e os mais necessitados.

Para mais informações sobre como proteger sua família, acesse www.scjohnson.com/covid19.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores