segunda-feira , 24 setembro 2018
Capa » Notícias » SC Johnson Brasil é considerada Melhor Empresa para Trabalhar pelo quarto ano consecutivo

SC Johnson Brasil é considerada Melhor Empresa para Trabalhar pelo quarto ano consecutivo

A empresa também foi reconhecida como a primeira colocada na relação de Melhores Empresas para Trabalhar do Rio de Janeiro.

A SC Johnson Brasil anunciou hoje que foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar de 2018 pelo Instituto Great Place to Work®. A organização obteve a 5ª classificação na relação de Melhores Empresas para Trabalhar de Médio Porte do Brasil. Este é o quarto ano consecutivo que a operação brasileira da SC Johnson é reconhecida na lista de Melhores Empresas para Trabalhar, lançada anualmente pelo instituto, e seu quinto reconhecimento geral.

Recentemente, a operação da SC Johnson no Rio de Janeiro também foi reconhecida como Melhor Empresa para Trabalhar de 2018, obtendo a primeira colocação na lista de Melhores Empresas para Trabalhar de Médio Porte no Rio de Janeiro. Este é o quarto ano seguido que a SC Johnson do Rio é reconhecida, e a primeira vez que obtém a primeira colocação no ranking.

“O contínuo reconhecimento de nossas operações no Brasil é uma sólida evidência de seu compromisso de manter excelentes locais de trabalho”, declarou Fisk Johnson, presidente do conselho e CEO da SC Johnson. “Parabéns a ambas as equipes por continuarem desenvolvendo seu excelente trabalho.”

A lista de Melhores Empresas para Trabalhar é o maior estudo anual de excelência no local de trabalho realizado no mundo. O ranking é determinado pelos resultados de uma pesquisa de opinião junto a funcionários e por informações fornecidas sobre cultura, programas e políticas de empresas. Os ótimos resultados da SC Johnson Brasil são atribuídos a melhores pontuações tanto na seção de feedback dos funcionários da avaliação do instituto como na auditoria de cultura, que mede a aprovação de valores e crenças presentes em uma organização.

As equipes do Brasil e do Rio se unem à SC Johnson Itália, Venezuela, Alemanha, Grécia, Reino Unido, México, Canadá, América Central, Turquia, Suíça, Nigéria e Índia na lista dos Melhores Locais de Trabalho de 2018. Também foram anunciados neste ano os prêmios de Melhores Empresas para Trabalhar regionais para as operações da empresa na Europa e na América Latina.

Nos Estados Unidos, a SC Johnson já integrou 29 vezes a lista da revista Working Mother das “100 Melhores Empresas para Mães que Trabalham” por seus programas e benefícios que apoiam pais e mães trabalhadores, entre eles, licença-família remunerada, flexibilidade de horário e promoção de mulheres.

Além disso, em 2017, a empresa recebeu uma pontuação perfeita de 100% no índice de igualdade corporativa (Corporate Equality Index) da organização Human Rights Campaign (HRC). Essa homenagem da HRC marcou a 13.ª vez que a empresa recebeu uma pontuação perfeita e seu 16.º ano de reconhecimento na lista de igualdade no local de trabalho.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*