sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Sanrio e Japan Society lançam máscaras de proteção com tecnologia antiviral e antibacteriana

Sanrio e Japan Society lançam máscaras de proteção com tecnologia antiviral e antibacteriana

Tecido especial feito em fio Amni® Virus-Bac OFF bloqueia a contaminação cruzada entre o artigo têxtil e o usuário

Em tempos de COVID-19, o uso de máscara é obrigatório no Brasil. Segundo a Lei nº 14.019/2020, isso deve acontecer em espaços públicos e privados durante a pandemia. Para levar essa proteção necessária com muita diversão e fofura, a Sanrio e a Japan Society se uniram e lançaram as máscaras com tecnologia antiviral e antibactericida.

Confeccionada com o fio poliamida Amni® Virus-Bac OFF, ela age contra a ação de vírus e bactérias, bloqueando a contaminação cruzada entre o tecido e o usuário. Seu grande diferencial é ter a ação permanente, ou seja, independentemente do número de lavagens manterá sua tecnologia por toda vida útil do produto.

A Hello Kitty e seus amigos estarão estampados nas máscaras, que são aconchegantes e possuem tecido com toque macio, conforto térmico, respirabilidade e secagem rápida. Além da praticidade e fácil adaptação ao rosto, não machucando as orelhas. As máscaras produzidas pela Japan Society também oferecem a comodidade de serem utilizadas durante todo o dia, sem a necessidade de trocas.

A máscara pode ser encontrada no e-commerce da Japan Society: http://www.japansociety.com.br/categoria/hello-kitty-e-amigos

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores