terça-feira , 28 junho 2022
Capa » Notícias » Sanofi lança nova apresentações em cápsulas gelatinosas para DePura, vitamina D

Sanofi lança nova apresentações em cápsulas gelatinosas para DePura, vitamina D

Sanofi lança nova apresentações em cápsulas gelatinosas para DePura, vitamina D.

São Paulo, junho de 2019 –A Sanofi lança uma nova apresentação para o medicamento DePura – vitamina D. O novo formato em cápsulas gelatinosas chega ao mercado com o compromisso de facilitar a ingestão, principalmente por pessoas que apresentam dificuldades em consumir comprimidos maiores, cápsulas comuns ou até mesmo gotas.

As cápsulas gelatinosas, que agilizam a absorção pelo organismo, liberando o medicamento mais facilmente, não têm sabor e serão encontradas em dosagens de 1.000 IU, 7.000 IU e 50.000 IU.

“A CHC Brasil busca sempre inovar para se antecipar às tendências de mercado com foco em proporcionar mais bem-estar e saúde ao consumidor. O consumo de Vitamina D pode ser recomendado por um longo tempo ou de forma permanente, sendo fundamental pensar em formatos que facilitem a ingestão do produto e contribuam para uma melhor adesão dos consumidores” diz Joaquin Ortega, diretor de Marketing da GBU CHC (Consumer Healthcare) da Sanofi Brasil.

A vitamina D regula a concentração de fósforo e cálcio no sangue, atuando diretamente no fortalecimento dos ossos e músculos. O Sol é fonte natural desta vitamina, absorvida por meio dos raios UVB. A carência de vitamina D causa aumento de gordura, perda de força, podendo dificultar a funcionalidade das células e facilitar o desenvolvimento de doenças crônicas1.

Sobre DePura

DEPURA® (colecalciferol). Indicações: é um medicamento a base de vitamina D3 (colecalciferol), indicado para pacientes que apresentam insuficiência e deficiência de vitamina D. Pode ser utilizado na prevenção e tratamento auxiliar na desmineralização óssea, prevenção e tratamento do raquitismo, osteomalacia e prevenção no risco de quedas e fraturas.  MS 1.1300.1156. O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Data de veiculação: Maio/2019.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores