sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Sanofi Genzyme anuncia novo diretor de Negócios Imunologia

Sanofi Genzyme anuncia novo diretor de Negócios Imunologia

A Sanofi specialty care anuncia Thiago Reis como o novo diretor de Negócios de Imunologia. O profissional, formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense e pós-graduado em Estratégia de Negócio pela ESADE Business School de Barcelona, será responsável pela estratégia de Imunologia da Companhia no Brasil.

Thiago Reis possui mais de nove anos de experiência no mercado farmacêutico e já atuou nas áreas de estratégia de marca, lançamento de produtos e gestão de marketing em empresas como Janssen e Sanofi. Nos últimos anos, o executivo trabalhou como Dupixent Cross-indications Lead na região China e Países Emergentes e foi responsável por liderar a estratégia de inflamação tipo 2, além de facilitar a implementação de projetos cross-indications.

No último ano, também co-liderou o lançamento de Dupixent no mercado chinês. Na nova posição, Thiago Reis tem o desafio inicial a performance de Dupixent nas indicações atuais e preparação para os lançamentos de novas indicações.

Sobre a Sanofi  

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores