Uma das líderes no mercado de OTC no Brasil, Sanofi CHC segue com o propósito de soluções inovadoras para consumidores cada vez mais preocupados com o autocuidado
Nos dias 1º e 2 de fevereiro a unidade de negócios Consumer Healthcare (CHC), uma das principais frentes de atuação da Sanofi no Brasil, realizou o Encontro Anual de Vendas. Com o tema Agilidade para Ganhar, o evento reforçou o momento atual único de reforçar o Propósito das marcas do portfólio da farmacêutica e por iniciativas de Diversidade e Inclusão.
Conduzido pelo MC Wesley Crespo, o evento contou com uma palestra do professor Leandro Karnal com o tema “Qual o seu combustível?”. Para agregar ao tema, alguns colaboradores dos times comercial e de propaganda contaram sobre suas experiências de superação, carreira e diversidade.
“O combustível do encontro anual de vendas foi uma combinação de determinação, diversidade e propósito de ganhar. O desafio foi lançado com sucesso e o resultado de janeiro foi expressivo”, destaca Rodrigo Bravo, Diretor Comercial da Sanofi Consumer Healthcare (CHC).
Entre as companhias líderes no mercado de OTC no Brasil, o portfólio de Sanofi CHC conta com algumas das marcas mais consagradas do mercado nacional, como Novalgina®, Dorflex®, Allegra®, Pharmaton® e Targifor®. Sanofi CHC trabalha com o objetivo de oferecer soluções inovadoras em produtos destinados ao autocuidado e ao alívio de condições agudas do cotidiano, como dores musculares, enxaqueca, alergias e distúrbios gastrointestinais, alinhados ao propósito da CHC em proporcionar uma vida mais plena e saudável para as pessoas.
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