sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Sanofi Consumer Healthcare (CHC) reúne especialistas em evento médico virtual sobre mobilidade física

Sanofi Consumer Healthcare (CHC) reúne especialistas em evento médico virtual sobre mobilidade física

Moving Health acontece hoje (2/9) com a presença do especialista britânico Ali Mobasheri, presidente da Sociedade Internacional de Pesquisa em Osteoartrite (OARSI)

 São Paulo, setembro de 2020 – A unidade de negócios Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi promove, nesta quarta-feira (2), às 19h, o Moving Health, um evento digital exclusivo para o público médico. O encontro aborda as novas áreas de tratamentos para desordens musculoesqueléticas, com foco especial em suplementos.

Referências do meio acadêmico e científico participarão do evento, como o médico britânico Ali Mobasheri, um dos nomes mais respeitados quando se trata de Osteoartrite. Atual presidente da Sociedade Internacional de Pesquisa em Osteoartrite (OARSI), ele irá ministrar uma aula sobre o que há de mais inovador nos tratamentos músculoesqueléticos.

A aula será sucedida por um debate sobre as evidências da suplementação de colágeno e cálcio para síndromes de dismobilidade. O bate-papo será conduzido pela Dra. Pérola Grinberg Plapler, Mestre e Doutora em Medicina pela Universidade de São Paulo (USP), com a moderação de Charlles Heldan de Castro, presidente da Associação Brasileira de Avaliação Óssea e Osteometabolismo (ABRASSO).

O encontro faz parte do trabalho de união das marcas Mobility e OsCal para a criação de uma linha completa com soluções para mobilidade física, que começa a chegar aos pontos de venda com novas embalagens a partir de setembro.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores