quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Sanofi Consumer Healthcare (CHC) reúne especialistas em evento médico virtual sobre mobilidade física

Sanofi Consumer Healthcare (CHC) reúne especialistas em evento médico virtual sobre mobilidade física

Moving Health acontece nesta quarta, 21 de outubro, e conta com a presença do especialista britânico Ali Mobasheri, presidente da Sociedade Internacional de Pesquisa em Osteoartrite (OARSI).

A unidade de negócios Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi promove, nesta quarta-feira (21), às 19h, o Moving Health, um evento digital exclusivo para o público médico. O encontro aborda a Mobilidade Integrada e as novas áreas de tratamentos para desordens musculoesqueléticas, com foco especial em suplementos.

Referências do meio acadêmico e científico participarão do evento, como o britânico Ali Mobasheri, atual presidente da Sociedade Internacional de Pesquisa em Osteoartrite (OARSI). O médico irá ministrar o encontro sobre o que há de mais inovador nos tratamentos músculo esqueléticos.

A roda de conversa será sucedida por um debate sobre as evidências da suplementação de colágeno e cálcio para a Síndrome de Dismobilidade. O bate-papo será conduzido pela Dra. Pérola Grinberg Plapler, Mestre e Doutora em Medicina pela Universidade de São Paulo (USP), com a moderação do Dr. Charlles Heldan de Castro, presidente da Associação Brasileira de Avaliação Óssea e Osteometabolismo (ABRASSO).

O encontro faz parte da união das marcas Mobility e OsCal para a criação de uma única linha completa com soluções para mobilidade física: a Mobility, com novas embalagens já disponíveis nos pontos de venda. Os produtos seguem com a mesma formulação, qualidade e segurança.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores