terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Saneantes à base de hipocloritos: participe da CP

Saneantes à base de hipocloritos: participe da CP

Desde terça-feira (3/4), a Anvisa disponibiliza aos cidadãos, entidades sociais e representantes do setor regulado a possibilidade de contribuir com o envio de comentários e sugestões ao texto do regulamento técnico para saneantes categorizados como alvejantes à base de hipoclorito de sódio ou hipoclorito de cálcio.

A proposta de Consulta Pública 489/2018, publicada no Diário Oficial da União – DOU, na terça-feira (27/3), visa atualizar a regulamentação para a fabricação de produtos saneantes à base de hipocloritos aditivados.

Como contribuir

Os interessados terão até 2 de maio para contribuir com as sugestões por meio de formulário. Ao término do preenchimento do formulário eletrônico será disponibilizado número de protocolo do registro, sendo dispensado o envio postal ou protocolo presencial de documentos em meio físico na Agência.

Em caso de limitação de acesso do cidadão a recursos informatizados, será permitido envio de sugestões por escrito, em meio físico, durante o prazo de consulta.

Após o término do prazo estipulado, a Anvisa promoverá a análise das contribuições e publicará o resultado da consulta no portal da Agência.

formulário on-line

Fonte: Anvisa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores