quinta-feira , 28 março 2024
Capa » HVAC de processo » Salvador recebe o XVIII Encontro Nacional de Projetistas e Consultores

Salvador recebe o XVIII Encontro Nacional de Projetistas e Consultores

Evento organizado pelo DNPC, da ABRAVA, ocorre em novembro, e tem como tema a excelência do projeto de ar condicionado e seu reflexo no conforto e custo operacional.

Entre os dias 28 e 30 de novembro de 2018, Salvador receberá o XVIII Encontro Nacional de Projetistas. O evento é organizado pelo DNPC – Departamento Nacional de Empresas Projetistas e Consultores, que pertence à ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação e Aquecimento. O tema discutido nesse ano será “A excelência do projeto de ar condicionado e seu reflexo no conforto e custo operacional”. A proposta é mostrar que um projeto de climatização bem realizado traz ganhos imensos quando se fala em bem estar físico e financeiro.

A ABRAVA é uma instituição técnica que congrega empresas nacionais e multinacionais atuantes nas áreas de indústria, comércio e serviços ligados ao mercado AVAC-R (aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração). A organização é composta por diversos DNs (Departamentos Nacionais), cada um sendo responsável por uma parte do mercado. O DNPC atende a necessidade de reunir e integrar empresas dedicadas exclusivamente à atividade de projetos e consultoria.

O público alvo do Encontro é de profissionais envolvidos direta, ou indiretamente, com o setor de AVAC-R. O evento, que reunirá diversos palestrantes e empresas do setor, é uma oportunidade ímpar de compartilhar conhecimentos e experiências dentro do mercado de climatização. São esperadas cerca de 150 profissionais. “A proposta desse ano é enfatizar a importância do projeto com foco no benefício que ele traz, tanto para o bolso, como para o conforto pessoal”, conta Mário Sérgio de Almeida, presidente do DNPC.

O XVIII Encontro Nacional de Projetistas ocorrerá no SENAI CIMATEC em Salvador. O cronograma com as palestras será lançado em breve. As vagas são limitadas. Informações e inscrições estão disponíveis no link: https://www.sympla.com.br/xviii–encontro-nacional-de-projetistas-e-consultores-da-abrava__254770.

Serviço:

XVIII Encontro Nacional de Projetistas

Dia: 28 a 30 de novembro de 2018

Local: SENAI CIMATEC – Avenida Orlando Gomes, 1845, Piatã, Salvador – BA

Inscrições e valores: https://www.sympla.com.br/xviii–encontro-nacional-de-projetistas-e-consultores-da-abrava__254770

Contato: (11) 3361-7266 (ramal 135) ou [email protected]

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores