sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Sal de Andrews com nova embalagem na apresentação de sachê único

Sal de Andrews com nova embalagem na apresentação de sachê único

Marca da multinacional britânica GSK Consumer Healthcare, o antiácido e digestivo Sal de Andrews1 apresenta novo formato: sachê unitário.

A nova embalagem destaca de forma mais atrativa e moderna os benefícios do produto: “Alívio rápido da azia e má digestão”2,3,4. O novo sachê unitário substitui o sachê duplo com uma estratégia de redução no desembolso do consumidor, trazendo um preço mais acessível e atrativo. Sal de Andrews está disponível em todo Brasil, com preço máximo ao consumidor (PMC)* de R$1,20 por sachê.

*Preço Máximo ao Consumidor (PMC) no ICMS 18%. O PMC pode variar de acordo com o Estado.

  • Bula do produto. Documentação de registro do produto na Anvisa.
  • “GIBBS, C.P., SPOHR, L., SCHIMIDT, D. The effectiveness of sodium citrate as an antacid. v. 57, n. 1, p. 44-46. 1982.
  • HENDERSON, Robert P., PRINCE, Valerie T., Heartburn and dyspepsia. In: BERARDI, Rosemary. Handbook of Non-prescription Drugs: An interactive approach to self-care. Universidade de Chicago: American Pharmaceutical Association, 2004. 1370 p., cap. 15,  320-321p.
  • IPCI, K., et al. Effervescent tablets: a safe and practical delivery system for drug administration. ENT updates. v. 6, n. 1, p. 46-50. 2016.
    sulfato de magnésio.

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Indicações: Como antiácido, para alívio de azia, má digestão e excesso de acidez no estômago, e como laxante, para alívio da prisão de ventre.

MS: 1.9290.0002

PM-BR-AND-21-00010-DEZ 2021

Sobre a GSK

Uma das indústrias farmacêuticas líderes mundiais, a divisão de Consumer Healthcare da GSK é considerada uma das maiores do mundo. Além disso, a empresa está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos consumidores, permitindo que as pessoas façam mais, vivam melhor e por mais tempo. Para mais informações, visite www.gsk.com.br.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores