sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Saint-Gobain lança Elevate Yourself, plataforma global para o desenvolvimento profissional

Saint-Gobain lança Elevate Yourself, plataforma global para o desenvolvimento profissional

Com diversas atividades online e abertas ao público, iniciativa proporciona uma experiência 360° para descobrir o melhor dos participantes.

A partir de seu posicionamento global “Transforme-se. Crie um novo mundo”, a Saint-Gobain lança nesta segunda-feira (3), o Elevate Yourself, plataforma online que promove eventos gratuitos e globais a partir do site www.elevateyourself.saint-gobain.com.

A iniciativa permite que o participante conheça mais sobre as suas habilidades e pontos de desenvolvimento, além de aprofundar o seu conhecimento sobre os desafios tecnológicos do futuro, por meio de personalidades de destaque ou dialogando com especialistas da Saint-Gobain em todo o mundo.

O Elevate Yourself extrapola a criatividade, a colaboração e a proximidade – atitudes que fazem parte do dia a dia da Saint-Gobain -, para além da organização. “Acreditamos que o nosso papel como empresa é facilitar e contribuir para o processo de autoconhecimento, com mensagens interligadas com os valores corporativos, conseguimos nos conectar com todos talentos ao redor do mundo e nos tornamos mais competitivos”, afirma Adriana Rillo, diretora de Recursos Humanos da Saint-Gobain para Brasil, Argentina e Chile.

O programa reúne, em diversos módulos disponíveis no site, experiências únicas e que abrangem o universo phygital, ao conectar o ambiente digital e físico ao mesmo tempo. Entre 3 e 7 de dezembro é possível participar das seguintes atividades:

Coach Meeting: Com carreiras diferenciadas, quase 100 colaboradores de todas as empresas da Saint-Gobain ao redor do mundo –profissionais de todos os níveis – atuarão como coaches e estarão disponíveis para um bate-papo informal, durante 30 minutos, via Skype.

Inspiring Talks: série de palestras online e interativas, que serão ministradas por profissionais de diferentes formações. Participantes de todas as partes do poderão assistir às conferências e fazer perguntas.  ·         Na França, por exemplo, diretamente da IPSA Engineering School, em Paris,  Jeremy Saget, médico aeroespacial e último finalista francês do projeto “Mars One”, apresenta:  “O habitat em Marte e em outros lugares”. O evento será transmitido amanhã (4), às 13h (horário de Brasília).

  • Também na terça-feira (4), das 9h às 11h, Guilherme Estevão, Head de Relações Corporativas da Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP), falará sobre Transformação Digital.

Career Explorer: colaboradores de todas as empresas do Grupo no mundo contam suas histórias em vídeos com duração de 1 minuto.

Skill Finder: teste com cinco questões para ajudar o participante a descobrir seus principais diferenciais como profissional.

O site do Elevate Yourself ainda traz outros módulos e sugestões de atividades e conteúdos. Acesse  www.elevateyourself.saint-gobain.com para conferir a lista completa.

SOBRE A SAINT-GOBAIN

A Saint-Gobain projeta, fabrica e distribui materiais e soluções pensadas para o bem-estar de cada um de nós e o futuro de todos. Podem ser encontrados em todos os lugares em que vivemos e no nosso dia a dia: em edifícios, transportes, infraestruturas e em muitas aplicações industriais. Eles proporcionam conforto, performance e segurança, ao mesmo tempo em que respondem aos desafios da construção sustentável, eficiência do uso de recursos e mudança climática.

€40.8 bilhões de vendas em 2017
Opera em 67 países
Mais de 179.000 funcionários

www.saint-gobain.com
@saintgobain

SOBRE A SAINT-GOBAIN NO BRASIL

A Saint-Gobain atua há mais de 80 anos no Brasil com um portfólio diversificado de marcas como Brasilit, Isover, Norton, PAM, Placo, Sekurit, Telhanorte e Weber, produtos quartzolit. O Grupo tem 17 mil colaboradores diretos e indiretos no país, vendas anuais de R$ 9 bilhões em 2017, assim como 59 fábricas, 43 centros de distribuição, 10 mineradoras, 71 lojas, 23 escritórios comerciais e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.

Mais informações sobre Saint-Gobain no Brasil em: www.saint-gobain.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores