quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Mercado & Negócios » Roche Diagnóstica anuncia dois diretores em seu Leadership Team

Roche Diagnóstica anuncia dois diretores em seu Leadership Team

A Roche Diagnóstica, multinacional suíça líder em diagnóstico in vitro (IVD), anuncia a promoção de dois executivos em sua unidade no Brasil.

Maria Juliana Turcatti assume a Diretoria de Finanças e Serviços, uma importante posição na alta liderança da companhia. A executiva é graduada em Contabilidade pela Universidade de Montevideo e até então era Diretora de Finanças da Roche Farma Argentina, onde ingressou em 2009 como Contadora Assistente. Após anos de experiência no mercado financeiro e vivências em diferentes culturas, Maria Juliana assume o desafio com o objetivo de promover sinergia entre as diversas áreas de negócio da Roche.

A área comercial também ganha um novo diretor: Victor Siqueira passou de Gerente Nacional de Vendas a Diretor Comercial. Formado em Administração pela Universidade Metodista, com certificação em Business Administration pela Ibmec e MBA em Marketing pela FGV, esteve à frente da equipe de vendas Key Account da empresa por quase três anos e atuou com sucesso nas estratégias para fortalecer e expandir a liderança no segmento. Seu novo desafio é construir um ambiente estimulante para a entrega de resultados de vendas e lucro sustentáveis, em linha com os objetivos traçados pela região e pela matriz da Roche.

Sobre a Roche

A Roche é uma empresa global, pioneira em produtos farmacêuticos e de diagnóstico, dedicada a desenvolver avanços da ciência que melhorem a vida das pessoas. Combinando as forças das divisões Farmacêutica e Diagnóstica, a Roche se tornou líder em medicina personalizada – estratégia que visa encontrar o tratamento certo para cada paciente, da melhor forma possível.

É considerada a maior empresa de biotecnologia do mundo, com medicamentos verdadeiramente diferenciados nas áreas de oncologia, imunologia, infectologia, oftalmologia e doenças do sistema nervoso central. É também líder mundial em diagnóstico in vitro e tecidual do câncer, além de ocupar posição de destaque no gerenciamento do diabetes.

Fundada em 1896, a Roche busca constantemente meios mais eficazes para prevenir, diagnosticar e tratar doenças, contribuindo de modo sustentável para a sociedade. A empresa também visa melhorar o acesso dos pacientes às inovações médicas trabalhando em parceria com todos os públicos envolvidos. Trinta medicamentos desenvolvidos pela Roche fazem parte da Lista de Medicamentos Essenciais da Organização Mundial da Saúde, entre eles, antibióticos que podem salvar vidas, antimaláricos e terapias contra o câncer. Além disso, pelo décimo ano consecutivo, a Roche foi reconhecida como a empresa mais sustentável na Indústria Farmacêutica pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI).

Com sede em Basileia, na Suíça, o Grupo Roche atua em mais de 100 países e, em 2018, empregou cerca de 94.000 pessoas em todo o mundo. No mesmo ano, a Roche investiu 11 bilhões de francos suíços em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e suas vendas alcançaram 56,8 bilhões de francos suíços. A Genentech, nos Estados Unidos, é um membro integral do Grupo Roche. A Roche é acionista majoritária da Chugai Pharmaceutical, no Japão. Para mais informações, visite www.roche.com.br .

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores