sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Robô que entrega medicamentos em segundos chega à farmácia de São Paulo 

Robô que entrega medicamentos em segundos chega à farmácia de São Paulo 

São Paulo, julho de 2022 – Na manhã do próximo dia 04 de agosto, BD Rowa™, um robô que seleciona os medicamentos e os entrega no balcão da farmácia em até 30 segundos, vai começar a operar na drogaria Soares, em São Paulo, a primeira do estado a contar com esta tecnologia.  

Presente em cerca de 60 países e em mais de 100 pontos de venda na América Latina, o robô foi desenvolvido pela BD, uma das maiores empresas de tecnologia médica no mundo, e apresenta uma série de funcionalidades que torna a operação mais ágil e eficiente, abrangendo recebimento, armazenamento, dispensação e controle de produtos, incluindo o nível do estoque e as datas de vencimento.  

Este tipo de automatização reduz filas e tempo de espera, melhora a experiência do consumidor dentro da loja e possibilita atendimento orientado ao cliente por parte dos atendentes e farmacêuticos. 

O lançamento, direcionado à imprensa, contará com a presença de Fernando Padilha Pinto, sócio-diretor da Drogaria Soares; do CEO da BD, Walter Baxter, além de parceiros dos setores de saúde e farmacêutico. 

Lançamento BD Rowa™ na Drogaria Soares 

Data: 04/08/2022 

Horário: das 10h às 12h 

Local: Drogaria Soares – Unidade Vila Mariana 

Endereço: R. Domingos de Morais, 2156 – Vila Mariana, São Paulo – SP.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores