sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » RMS Group realiza ensaios de certificação e qualificação de áreas limpas

RMS Group realiza ensaios de certificação e qualificação de áreas limpas

A RMS Group, localizada no Rio de Janeiro (RJ), atua na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, ensaios de certificação e qualificação de áreas limpas, sistemas HVAC, cabines de fluxo unidirecional, cabines de segurança biológica, capelas de exaustão.

A empresa realiza também ensaios de estanqueidade em dutos de ar, análises microbiológicas do ar (atendendo a RDC 17/2010), análises do ar comprimido, nitrogênio e vácuo; TAB (Teste, Ajuste e Balanceamento) em sistemas de HVAC; elabora e implanta PMOC (Plano de Manutenção Operação e Controle) e Protocolos de Qualificação de projeto, instalação, operação e desempenho em vários segmentos e a validação de sistemas computadorizados.

Para mais informações, clique no banner da empresa no lado direito deste portal. 

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores