quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » Rigor participa 1° Workshop Novus Experts e se torna seu integrador

Rigor participa 1° Workshop Novus Experts e se torna seu integrador

A Rigor participou do 1° Workshop Novus Experts, realizado no último dia 19 de julho. No evento houve treinamento hands-on de instrumentos, diretrizes e calendários de futuros eventos de capacitação além de cases de sucesso. 

Os parceiros Novus Experts serão especialistas em suas linhas de atuação, cujo objetivo vai além da simples venda ou distribuição, mas sim de trazer as necessidades dos clientes e avaliar mediante pesquisa e desenvolvimento novas possibilidades e tecnologias.

Confira AQUI a linha de iniciação da Rigor.

Sobre o 1° Workshop NOVUS Experts

O 1° Workshop NOVUS Experts* é um programa que reúne um grupo seleto de integradores de sistemas que atendem a critérios de excelência operacional e conhecimento de aplicações. O projeto prevê vários benefícios aos Integradores, como treinamentos e atualizações constantes, indicação de negócios, divulgação dos integradores selecionados, participação no dia dos experts, bem como facilidades na aquisição de kits de demonstração e condições especiais na compra de produtos. As certificações são realizadas em 3 categorias, de acordo com o expertise de cada Integrador.

Redação: Portal 2A+ Farma

Permitida a reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores