quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Revista Fortune coloca a Ingersoll Rand® na lista de empresas mais admiradas do mundo pelo sexto ano consecutivo

Revista Fortune coloca a Ingersoll Rand® na lista de empresas mais admiradas do mundo pelo sexto ano consecutivo

A Ingersoll Rand® (NYSE: IR), líder mundial na criação de ambientes confortáveis, sustentáveis e eficientes, foi reconhecida pelo sexto ano consecutivo como uma das empresas mais admiradas do mundo pela Revista Fortune. Realizado anualmente pela Revista FORTUNE e pelo Grupo Korn Ferry Hay, a lista de empresas mais admiradas do mundo é o relatório definitivo sobre reputação corporativa das empresas.

“Temos o prazer de ser novamente reconhecidos como uma das empresas mais admiradas do mundo por Revista Fortune”, disse Michael W. Lamach, presidente e diretor executivo da Ingersoll Rand. “A presença contínua nesta lista reafirma a nossa estratégia e abordagem de sustentabilidade – social, ambiental e empresarial – está bem equilibrada e beneficia nossos funcionários, clientes, acionistas e comunidades. Essa honra é possível graças à dedicação de nossa equipe ao redor do mundo, que continua a transformar a vida cotidiana para melhor através de soluções inovadoras e conectadas “.

Para determinar as empresas mais bem consideradas em 52 indústrias, o grupo Korn Ferry Hay pediu aos executivos, diretores e analistas que avaliassem as empresas da sua própria indústria em nove critérios, desde o valor do investimento e qualidade de gerenciamento e produtos até a responsabilidade social e a capacidade de atrair talentos. A pontuação de uma empresa deve ficar acima da metade daquelas empresas que atuam no seu mesmo seguimento para ser listada. A pesquisa mede nove atributos relacionados ao desempenho financeiro e à reputação corporativa.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores