quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Feiras » Reunião entre Delegado para América Latina do ASME BPE e representante da ANMAT marca último dia da ETIF

Reunião entre Delegado para América Latina do ASME BPE e representante da ANMAT marca último dia da ETIF

No dia 18/10 foi encerrada a feira ETIF, onde o Delegado para América Latina do ASME BPE – Rodolfo Cosentino teve a reunião com uma representante da agência de saúde de Argentina – ANMAT – Dra. Irma Ercolano, que forma parte da agência desde 1980 e desde 2002 está encarregada  do Departamento de Inspeções.

No encontro onde foram definidos os próximos passos para os treinamentos de 2019 em Buenos Aires. Serão submetidos a aprovação vários temas tomando como base os mesmos que já foram apresentados para COVISA – SP com o histórico de cada um para que a ANMAT decida qual ou quais serão ministrados para os colaboradores desta agência.

Realmente percebemos uma receptividade muito grande e um interesse muito alto, visto que ainda a ASME BPE não está muito difundida na Argentina e conseguimos mostrar a grande utilidade da mesma no auxilio nas inspeções e na tomada de decisões.

Neste dia de encerramento da feira o público compareceu massivamente e superou as expectativas.

A quantidade de negócios concretados foi reduzida em função da situação econômica instável que está atravessando o país vizinho.

No entanto, notamos que é um bom momento para comprar na Argentina em virtude das vantagens do câmbio.

Assim que tenhamos o programa de treinamento na Argentina faremos o informe.

Aproveitamos para relembrar que entre os dias 11 e 12 de novembro terá lugar o treinamento fechado com o tema “Vapor Puro na indústria farmacêutica conforme ASME BPE e EN 285” na sede da COVISA – SP.

Rodolfo Cosentino – Especial para o Portal 2A+Farma.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores