quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Reunião do grupo revisor da tradução para português marca segundo dia de atividades do ASME BPE
Reunião do grupo revisor da tradução para português marca segundo dia de atividades do ASME BPE

Reunião do grupo revisor da tradução para português marca segundo dia de atividades do ASME BPE

Além das reuniões rotineiras dos subcomitês, o segundo dia do encontro de representantes do ASME BPE foi movimentada.

Em destaque:

– A reunião do grupo revisor da tradução para Português onde foram distribuídas as tarefas e analisado em conjunto o conteúdo e exatidão do material recebido da empresa que está fazendo o serviço. Para maior confiabilidade dos resultados, foi definido que toda a informação passará pelo site do ASME BPE através do sistema C&S Connect, em que apenas os responsáveis pela revisão terão acesso aos documentos, evitando perda de informações e proteção total.

– A festa de recepção que como todo evento foi regada de aperitivos e bebidas com o discurso do presidente.

– Apresentação referente a como fazer a Avaliação de Conformidade com o ASME que foi desenvolvida pelo ASME BPVC em Atlanta e que foi repassado para nosso grupo. Os apresentadores foram: Jon Labrador e Richard Chambell com a assistência de Chris Mahler e Joseph Pang.

Exclusivo: Grupo ASME BPE: Subcomitê de Dimensões e Tolerâncias específicamente da discussão da marcação de instrumentos. (Direto de Fort Lauderdale – Flórida – EUA) Mais informações em www.doisamaisfarma.com.brAlém das reuniões rotineiras dos Subcomitês, os destaques de ontem foram:- A reunião do grupo revisor da tradução para Português onde foram distribuídas as tarefas e analisado em conjunto o conteúdo e exatidão do material recebido da empresa que está fazendo o serviço. Para maior confiabilidade dos resultados, foi definido que toda a informação passará pelo site do ASME BPE através do sistema C&S Connect onde apenas os responsáveis pela revisão terão acesso aos documentos evitando perda de informações e proteção total.- A festa de recepção que como todo evento foi regada de aperitivos e bebidas com o discurso do Presidente.- Apresentação referente a como fazer a Avaliação de Conformidade com o ASME que foi desenvolvida pelo ASME BPVC em Atlanta e que foi repassado para nosso grupo. Os apresentadores foram: Jon Labrador e Richard Chambell com a assistência de Chris Mahler e Joseph Pang. (Video)- Treinamento intenso através do C&S Connect que é uma aplicação web utilizada para gerenciar o processo de desenvolvimento de padrões. É acessado por aproximadamente 5.000 voluntários e funcionários. Os membros do comitê têm acesso ao C&S Connect no momento de sua nomeação inicial para um comitê. Durante as Reuniões do Comitê de BPE de janeiro, os cursos de treinamento no local da C&S Connect estão sendo oferecidos pela ASME a todos membros de todos os comitês do BPE. Aqui, nas reuniões de Fort Lauderdale, as sessões de treinamento estão sendo conduzidas por Myrna Troiano.

Posted by 2A+ Farma on Wednesday, January 16, 2019

– Treinamento intenso através do C&S Connect, que é uma aplicação web utilizada para gerenciar o processo de desenvolvimento de padrões. É acessado por aproximadamente 5.000 voluntários e funcionários. Os membros do comitê têm acesso ao C&S Connect no momento de sua nomeação inicial para um comitê. Durante as Reuniões do Comitê de BPE de janeiro, os cursos de treinamento no local da C&S Connect estão sendo oferecidos pela ASME a todos membros de todos os comitês do BPE. Aqui, nas reuniões de Fort Lauderdale, as sessões de treinamento estão sendo conduzidas por Myrna Troiano.

Rodolfo Cosentino, com exclusividade para o Portal 2A+ Farma.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores