quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Home » Reunião da Dicol é adiada. Rastreabilidade está em pauta
Reunião da Dicol é adiada. Rastreabilidade está em pauta

Reunião da Dicol é adiada. Rastreabilidade está em pauta

A 20ª Reunião Ordinária Pública da Diretoria Colegiada (Dicol) da Anvisa, agendada para a última terça-feira (20/10), foi adiada em decorrência das sabatinas para os cargos de diretor-presidente e de outros três diretores da Agência, que foram realizadas na segunda-feira (19/10) na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado Federal.

A medida é necessária em decorrência do cenário desfavorável ao pleno processo de tomada de decisão da Diretoria Colegiada. A nova data de realização da reunião será previamente comunicada.

Não reunião ocorrerá a votação para a possível aprovação da Instrução Normativa que definirá os medicamentos que estarão sujeitos ao SNCM, ou seja, uma lista das diferentes categorias de produtos a serem enquadrados como tendo obrigatoriedade de serialização e rastreabilidade, ao mesmo tempo em que faculta a serialização e rastreabilidade para outras categorias de produtos.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores