sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Reunião ASME BPE acontece até quinta-feira em San Diego

Reunião ASME BPE acontece até quinta-feira em San Diego

Começou nesta segunda-feira mais uma reunião do grupo ASME BPE. Desta vez, o encontro está acontecendo na cidade de San Diego (EUA).

A delegação Brasileira está presente com três representantes que teremos a missão de aprovar oficialmente a tradução da próxima edição da norma para o Português. Esta definição acontecerá no dia 10 na reunião do “Standars Committee Personel”. Extraoficialmente já obtivemos a concordância do “Main Board”, no entanto, é necessário submeter a proposta a este comitê para oficializar o custo, as datas e as responsabilidades.

Está previsto que a tradução seja feita por um grupo altamente habilitado e acostumado a este tipo de trabalhos técnicos e a revisão final será feita por um grupo de trabalho composto por Marcello Manfredi, Fernando Villela, Miguel Neiva e Rodolfo Cosentino.

Pretendemos ter o documento pronto para o mercado Brasileiro e todos os outros países de fala portuguesa no começo de 2019 praticamente simultaneamente ao lançamento da versão em inglês.

Durante estes dias acontecerão reuniões de 19 grupo de trabalho, 11 subcomitês, e a costumeira recepção do grupo.

Manteremos vocês informados em tempo real dos acontecimentos e pedimos mais uma vez que aqueles que tenham possibilidade, se juntem ao nosso pequeno grupo de representantes para tornar cada vez mais forte nossa presença  interacional no mercado de Cuidados da Saúde e Biotecnologia. O evento ocorre até o dia 10 de maio.

Rodolfo Cosentino – especial para o Portal 2A+Farma

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores