quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Remédicos do Riso recebem inscrições para evento até o dia 30

Remédicos do Riso recebem inscrições para evento até o dia 30

Com atividades práticas e palestras, o 8º Fórum da Alegria em Saúde será nos dias 8 e 9 de junho.

Para compartilhar sua experiência de mais de 15 anos de atuação o grupo de voluntários do Hospital Amaral Carvalho Remédicos do Riso promove mais uma edição do Fórum da Alegria em Saúde. O encontro interativo será nos dias 8 e 9 de junho e as vagas são limitadas.

Com o tema “Ressignificando” a programação inclui atividades práticas e mesas-redondas com convidados especiais: na sexta-feira, oficinas sobre psicologia, musicoterapia, psicoterapia, improviso, motivação e a arte de ser palhaço; no sábado, depoimentos e bate-papo com ex-pacientes, médicos e voluntários.

O objetivo do evento, de acordo com um dos organizadores, Rogério Fabre, é mostrar aos participantes que é possível dar um novo sentido aos acontecimentos. “Além do incentivo ao voluntariado e renovação das energias daqueles que são voluntários, o Fórum é uma oportunidade de autoconhecimento e transformação pessoal. Desta vez, vamos falar sobre a capacidade de olhar de outra maneira para as situações e tirar bom proveito disso”, ressaltou.

Os Remédicos do Riso recebem as inscrições até o dia 30 de maio. As fichas – disponíveis no site www.amaralcarvalho.org.br – devem ser preenchidas e enviadas para o e-mail [email protected] junto com o comprovante de pagamento da taxa de R$ 40, investimento que inclui camiseta, material de apoio e coffees. Mais informações pelo telefone (14) 3602-1201.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores